Gene Simmons: prestando solidariedade a Amy Winehouse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: twitter.com/#!/genesimmons, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando continuação a esta sequência de rockstars que comentaram a morte da cantora britânica de Soul Awy Winehouse, Gene Simmons também presta solidariedade.

3450 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

O vocalista postou em seu twitter os seguintes dizeres: "Amy, Tão jovem e talentosa. Tão triste. Condenamos assassinos, mas nós nunca condenamos as drogas. É hora de identificar a Peste Negra no mundo. As drogas são as inimigas".

5000 acessosAmy Winehouse: cantora morre... aos 27 anos de idade!5000 acessos27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram5000 acessosDave Mustaine: "Por que Amy não disse 'sim, sim, sim'"?5000 acessosAmy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?645 acessosDa Morte ao Mito: a morte da cantora Amy Winehouse1758 acessosPoison: Rikki Rockett em declaração sobre Amy Winehouse741 acessosAliterasom: Amy Winehouse, talento não cura a dor3356 acessosNikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse5000 acessosDuff McKagan: "Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"1321 acessosAmy Winehouse: hoje cantora sairia do temido Clube dos 27741 acessosAmy Winehouse: há um ano, cantora entrava no Clube dos 271345 acessosGreen Day: banda grava faixa em homenagem a Amy Winehouse5000 acessosGene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

KissKiss
Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN

Dee SniderDee Snider
Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online