Dave Mustaine: "Por que Amy não disse 'sim, sim, sim'"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Pessoa, Fonte: Facebook de Dave Mustaine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Facebook, o lider do Megadeth, Dave Mustaine, se manifestou sobre morte da cantora Amy Winehouse:

"Amy Winehouse ... RIP. Queria que você tivesse dito sim, sim, sim. Vamos sentir sua falta."

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

(Nota: alusão à letra da música "Rehab", onde a cantora canta "No, no, no" para uma ida à reabilitação).

Ele também postou a mensagem no twitter:

http://twitter.com/#!/DaveMustaine/status/94837193981431811...

Agradecimentos: Vitor Hugo

5000 acessosAmy Winehouse: cantora morre... aos 27 anos de idade!5000 acessos27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram5000 acessosAmy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?645 acessosDa Morte ao Mito: a morte da cantora Amy Winehouse1758 acessosPoison: Rikki Rockett em declaração sobre Amy Winehouse741 acessosAliterasom: Amy Winehouse, talento não cura a dor3356 acessosNikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse3478 acessosGene Simmons: prestando solidariedade a Amy Winehouse5000 acessosDuff McKagan: "Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"1321 acessosAmy Winehouse: hoje cantora sairia do temido Clube dos 27741 acessosAmy Winehouse: há um ano, cantora entrava no Clube dos 271345 acessosGreen Day: banda grava faixa em homenagem a Amy Winehouse5000 acessosGene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2011

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre André Pessoa

André "Yao" Pessoa, residente de Natal/RN, estudante do colegio Salesiano São José, alem de ser fã assumido de bandas como Metallica, Pink Floyd, Sepultura e Black Sabbath, acompanha o trabalho de várias outras como The Sword, Slayer e Megadeth, alem de admirar varios estilos, como Thrash, Stoner e Erudito.

Mais matérias de André Pessoa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online