Amy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 23 de julho de 2011
Vários músicos do Rock 'n' Roll e do Heavy Metal reagiram à notícia sobre a morte da cantora soul Amy Winehouse, que foi encontrada neste sábado (23 de julho) em seu apartamento em Londres. Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE alertou para os perigos das drogas, o guitarrista Dave Navarro expressou sua mais profunda simpatia em seu twitter. Mas o vocalista do TWISTER SISTER, Dee Snider, culpou a própria Winehouse pela sua morte, dizendo que a verdadeira tragédia do dia foi o tiroteio em massa em Oslo, Noruega.
Amy Winehouse - Mais Novidades
Veja como foi a reação dos roqueiros ao saberem da trágica notícia, alguns bastantes chocados e outros nem tanto, a maioria dos comentários foram postados no Twitter:
Nikki Sixx (@NikkiSixx): "Drogas nem morto. Quanto mais explicita essa mensagem precisa ser? R.I.P. Amy Winehouse".
Dave Navarro (@davenavarro6767): "Meu Deus! Fiquei tão triste ao saber sobre Amy Winehouse! Minhas mais profundas condolências à sua família e amigos e fãs. Nos despedimos de você Amy".
deesnider (@deesnider): "Amy Winehouse morreu. Isso foi consequência de sua vida. Os 87 que foram assassinados em Oslo na Noruega. Isso sim foi uma tragédia".
Kelly Osbourne (filha de Ozzy), que era bem próxima de Winehouse, pareceu bastante incrédula: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você".
Morte de Amy Winehouse
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram
Gene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse


