Amy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 23 de julho de 2011
Vários músicos do Rock 'n' Roll e do Heavy Metal reagiram à notícia sobre a morte da cantora soul Amy Winehouse, que foi encontrada neste sábado (23 de julho) em seu apartamento em Londres. Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE alertou para os perigos das drogas, o guitarrista Dave Navarro expressou sua mais profunda simpatia em seu twitter. Mas o vocalista do TWISTER SISTER, Dee Snider, culpou a própria Winehouse pela sua morte, dizendo que a verdadeira tragédia do dia foi o tiroteio em massa em Oslo, Noruega.
Amy Winehouse - Mais Novidades
Veja como foi a reação dos roqueiros ao saberem da trágica notícia, alguns bastantes chocados e outros nem tanto, a maioria dos comentários foram postados no Twitter:
Nikki Sixx (@NikkiSixx): "Drogas nem morto. Quanto mais explicita essa mensagem precisa ser? R.I.P. Amy Winehouse".
Dave Navarro (@davenavarro6767): "Meu Deus! Fiquei tão triste ao saber sobre Amy Winehouse! Minhas mais profundas condolências à sua família e amigos e fãs. Nos despedimos de você Amy".
deesnider (@deesnider): "Amy Winehouse morreu. Isso foi consequência de sua vida. Os 87 que foram assassinados em Oslo na Noruega. Isso sim foi uma tragédia".
Kelly Osbourne (filha de Ozzy), que era bem próxima de Winehouse, pareceu bastante incrédula: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você".
Morte de Amy Winehouse
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler

27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram
Gene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse


