Slash: Mike Inez, do Alice in Chains, o visitou no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash voltou ao trabalho em seu segundo álbum solo depois de passar o verão na estrada, um tempo com seus filhos e de fazer uma participação no desenho animado Phineas e Ferb, com a música "Kick It Up A Notch".

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

O guitarrista começou a pré-produção do álbum em junho, com membros de sua banda de turnê, segundo o músico, foi uma semana muito produtiva para se trabalhar nas novas músicas.

Juntamente com o baixista Todd Kerns, o baterista Brent Fitz e o vocalista Myles Kennedy, Slash está pronto para a segunda rodada da pré-produção para o novo registro.

Não há confirmação de convidados especiais ainda, mas Slash escreveu em seu Twitter sobre uma visita de Mike Inez do ALICE IN CHAINS ao estúdio, dizendo que ele tem um "valor maior" em um trabalho realizado em apenas dois dias.

Ele também trouxe Kennedy para o "lado negro", aproveitando a ausência da sua Paul Reed Smith, Myles foi convidado a usar uma das guitarras Les Paul de Slash: "Oh, essas são as dificuldades de ser um músico profissional!"

Slash diz que a banda está com um material matador para o novo álbum, que deverá ser lançado em 2012.

Para acalmar os fãs, ele vai lançar um DVD ao vivo, gravado em sua cidade natal, Stoke-on-Trent, Inglaterra. O DVD cobrirá a carreira do passado ao presente do guitarrista, com faixas do Velvet Revolver, Slash Snakepit e, claro, Guns N' Roses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1944 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online