Confessori: "gostaria de ver um Rock in Rio como o de 1985"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Saulo Castilho, Fonte: Canal Multishow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após sua apresentação no palco Sunset do Rock in Rio, juntamente com a ex-Nightwish Tarja Turunen, a banda Angra deu entrevista ao canal Multishow, falando sobre a parceria com a cantora finlandesa e sobre as expectativas para o Rock in Rio em geral. Sem nenhuma pergunta dirigida a si durante a entrevista, o baterista Ricardo Confessori interveio ao final para falar de sua satisfação pessoal de estar tocando no Rock in Rio, pois havia estado no público da primeira edição do festival em 1985 vendo suas bandas favoritas e agora estava tendo o privilégio de tocar no evento: "Vi o Iron Maiden, vi Scorpions, AC/DC, Ozzy Osbourne, Queen, Yes... as melhores coisas do mundo eu vi naquele Rock in Rio e gostaria que tivesse um Rock in Rio de novo igual àquele".

1940 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Mais tarde, também em entrevista ao canal Multishow, o violinista Amon Lima que participou da apresentação do Angra declarou: "Nunca imaginei que eu ia tocar no Rock in Rio e ainda tocar rock no Rock in Rio que hoje em dia está mais raro ainda".

Confira as entrevistas completas no You Tube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1940 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons961 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2693 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Saulo Castilho

Catarinense, bacharel em ciências da computação, mestre em matemática, fluente em língua inglesa e com conhecimento avançado ou intermediário em outros quatro idiomas não nativos. Além de músico, compositor, letrista e apreciador de todos os subgêneros do metal, em especial power metal e metal progressivo.

Mais matérias de Saulo Castilho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online