Brian May: pessoas que denegriam Freddie mudaram após morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May concedeu entrevista ao jornal britânico Telegraph. Acompanhe os principais tópicos abordados.

247 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Freddie Mercury: Pessoas que faziam piada dele, o denegriam, começaram a vê-lo como um revolucionário após sua morte. Acho isso engraçado. Antes tentavam rebaixá-lo, agora é quase um profeta. É curioso ver pessoas que não o conheciam falando como se tivessem sido seus amigos. Freddie era um ser humano excepcional, mas era apenas um ser humano.

Depressão: É algo com que tive de conviver em certos momentos. Não sei quantas vezes, talvez quatro nos últimos quinze anos, decidi procurar tratamento. Lentamente me reconstruí e voltei como uma pessoa diferente.

Paul Rodgers: Ele trouxe seu próprio legado, não queríamos transformá-lo em outro Freddie. Particularmente, não gosto de ter outros vocalistas cantando nossas músicas. No show especial de 65 anos de Freddie, tocamos com vários cantores. Foi legal, mas tive um sentimento forte que aquilo não era correto. Quero fazer coisas novas, levar a parte criativa do Queen a novas áreas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

247 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?1632 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1518 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify734 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

QueenQueen
Seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

QueenQueen
Garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online