As perguntas dos pais de Greyson Nekrutman para liberar filho para turnê com Sepultura
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de julho de 2024
O músico Greyson Nekrutman se tornou o baterista do Sepultura após Eloy Casagrande comunicar que trocaria a banda pelo Slipknot. O que ninguém imagina é que para aceitar o convite, Nekrutman precisou pedir autorização para os pais.
O jovem músico que na época tinha 21 anos fez uma ligação com os pais e com o Sepultura onde a banda foi questionada sobre assuntos desde a quantidade de shows até como funciona o seguro saúde. O assunto surgiu em entrevista de Andreas Kisser ao Music Thunder Vision.
"Liguei para ele no dia seguinte que o Eloy disse que ia sair e falei o que aconteceu, que estávamos precisando e pensando nele. Ele disse: ‘Pô, curti para caramba, mas preciso falar com meu pai e com minha mãe’. O cara tinha 21 anos, né? Eu falei: ‘Beleza’. No dia seguinte, armamos uma ligação com o pai, a mãe, ele, nossos empresários, e tudo mais. Eles fizeram várias perguntas. Foi sensacional, cara.
Que legal uma família assim, exemplar. Ele tem 21 anos, agora 22, muito jovem. O pai dele, que não é do business, mas toma conta do filho, perguntou sobre a segurança, como seriam as viagens, quantos shows no ano, seguro de saúde, enfim, perguntas pertinentes. Em poucas horas, resolvemos tudo. Em 48 horas, depois que o outro anunciou a saída, o Grayson estava fechado e daí ele mergulhou no repertório".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps