"Não existe nenhum processo", diz advogado do Dream Theater
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de setembro de 2011
Foto da chamada: Roberta Forster
Ronald S. Beinstock, o advogado de Mike Portnoy, entrou em contato com BLABBERMOUTH.NET para deixar claro que não existe, atualmente, "nenhum processo pendente" entre os atuais membros do DREAM THEATER e Portnoy.
O Serviço de Informações do Tribunal americano relatou que no dia 28 de abril, o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy abriu um processo contra a banda, alegando que eles "o excluíram injustamente" do grupo e estão "usando o nome da banda indevidamente em relação à gravação do novo álbum sem a participação ou consentimento dele (Portnoy)". Na queixa, o baterista alega que os réus – John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), Jordan Rudess (teclados), James LaBrie (vocais), juntamente com as companhias associadas Ytse Jam, Inc. e Infinity Tours, Inc. "estão usando indevidamente o nome da banda em relação à promoção de performances ao vivo pelos réus, sem a participação ou consentimento dele (Pontnoy)".
Dream Theater - Mais Novidades
Em uma carta ao BLABBERMOUTH.NET, datada de hoje (terca-feira, 20 de setembro) Bienstock escreveu: "Por volta do dia 27 de abril, 2011, Mr. Portnoy entrou com um 'aviso de convocação'. Este documento não é uma queixa formal. Além disso, o documento nunca se referiu a qualquer um dos réus citados, tornando-o irrelevante. Não há nenhum processo judicial pendente entre os membros do Dream Theater e Mr. Portnoy".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps