Massacration anuncia disco "diferente" em 2012
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 19 de setembro de 2011
O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com Bruno Sutter, responsável por dar vida ao personagem Detonator, vocalista da banda Massacration, que ganhou repercussão nacional ao misturar humor com Heavy Metal no extinto programa Hermes e Renato, da MTV, e através dos discos "Gates Of Metal Fried Chicken Of Death" (2007) e "Good Blood Headbanguer" (2009).
Bruno Sutter saiu do personagem para falar sobre a história da "banda", suas principais influências como vocalista do estilo e como mesclar humor com Heavy Metal na dose certa! Confira!
Metal Clube - É impossível para nós, amantes do Heavy Metal, desassociarmos sua figura do "lendário" Detonator, vocalista da banda Massacration. Por favor, conte-nos um pouco sobre como surgiu o Massacration e qual era a proposta inicial dessa idéia.
Bruno Sutter - O Massacration surgiu como mais uma banda de sátiras de estilos musicais que fizemos para a temporada 2002 do Hermes e Renato, porém o grupo acabou tomando vida própria pelo impacto que o Metal causou na audiência do nosso programa. Porém, não tínhamos pretensão nenhuma de transformar o Massacration no que se tornou. Era para ser somente mais um grupo dentro do programa.
Metal Clube - Quais são os planos para o futuro do Massacration? Existe algo planejado para um terceiro disco?
Bruno Sutter - Sim, temos. Vai ser algo diferente do que fizemos nos 2 discos anteriores. Não posso falar agora, mas é algo inesperado! Porém vamos retomar esse assunto somente em 2012.
Confira a entrevista completa, acesse:
http://bit.ly/qC2Mip
Acesse o Metal Clube:
http://www.metalclube.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"
O melhor álbum do U2 em termos vocais, segundo o próprio Bono: "Um presente de meu pai"
A "Hora da Ave Maria": o método de Cazuza para manter a disciplina no trabalho
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal



