Massacration anuncia disco "diferente" em 2012
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 19 de setembro de 2011
O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com Bruno Sutter, responsável por dar vida ao personagem Detonator, vocalista da banda Massacration, que ganhou repercussão nacional ao misturar humor com Heavy Metal no extinto programa Hermes e Renato, da MTV, e através dos discos "Gates Of Metal Fried Chicken Of Death" (2007) e "Good Blood Headbanguer" (2009).
Bruno Sutter saiu do personagem para falar sobre a história da "banda", suas principais influências como vocalista do estilo e como mesclar humor com Heavy Metal na dose certa! Confira!
Metal Clube - É impossível para nós, amantes do Heavy Metal, desassociarmos sua figura do "lendário" Detonator, vocalista da banda Massacration. Por favor, conte-nos um pouco sobre como surgiu o Massacration e qual era a proposta inicial dessa idéia.
Bruno Sutter - O Massacration surgiu como mais uma banda de sátiras de estilos musicais que fizemos para a temporada 2002 do Hermes e Renato, porém o grupo acabou tomando vida própria pelo impacto que o Metal causou na audiência do nosso programa. Porém, não tínhamos pretensão nenhuma de transformar o Massacration no que se tornou. Era para ser somente mais um grupo dentro do programa.
Metal Clube - Quais são os planos para o futuro do Massacration? Existe algo planejado para um terceiro disco?
Bruno Sutter - Sim, temos. Vai ser algo diferente do que fizemos nos 2 discos anteriores. Não posso falar agora, mas é algo inesperado! Porém vamos retomar esse assunto somente em 2012.
Confira a entrevista completa, acesse:
http://bit.ly/qC2Mip
Acesse o Metal Clube:
http://www.metalclube.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
Para entender: o que é AOR?
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria
A música do Iron Maiden que o Metallica cogitou regravar em "Garage Inc."



Show do Massacration em Goiânia terá transmissão ao vivo no próximo sábado
Por que Massacration tem "escudo contra o cancelamento", segundo Bruno Sutter



