Worship: banda lança seu primeiro disco "Meu Destino"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Soares, Fonte: Gospel Premiere
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em setembro de 2011 a banda Worship lançou seu primeiro álbum, intitulado Meu Destino. O disco contém 9 faixas de autoria dos próprios integrantes.
5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

O mix de influências musicais de seus integrantes dá a receita ao repertório da banda, com influências que vão desde o hard-rock ao metal extremo, somado a sonoridades mais modernas.

A afinação grave das guitarras dá o tom das músicas, garantindo assim um som pesado e visceral, com ênfase nos marcantes riffs e grooves de bateria.

Com 2 anos de estrada, a banda já participou de eventos como o “Jesus Vida Verão 2009″, que é considerado o maior evento evangélico litorâneo do Brasil, onde foi vice-campeã, podendo fazer um show no evento com quase 35.000 pessoas.

Em 2010 venceu o Festival de Música Independente da Prefeitura Municipal de Vila Velha-ES, assumindo o primeiro posto dentre aproximadamente duzentos concorrentes.

As músicas “Quanto Tempo” e “Fundo do poço” estão na grade de programação de várias rádios do Espírito Santo.

Nome das faixas do CD:
1. Intro
2. Onde Está O Amor?
3. Fundo Do Poço
4. Meu Destino
5. Quanto Tempo
6. Eu Estou Aqui
7. Um Novo Viver
8. Vou Permanecer
9. Tempo De Ver

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Worship"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Ricardo Soares

Natural de Vitória–ES, Ricardo Soares é músico profissional. Já dividiu o palco com grandes nomes, como: Edu Ardanuy, Roger Franco, Sydnei Carvalho, Alex Martinho Ricky Furlani, Marcelo Barbosa, Frank Solari, entre outros. Atua como produtor e guitarrista de estúdio, tendo gravado e produzido vários trabalhos. Lançou em 2009 o CD “Highway” que conta com a participação de Edu Ardanuy, Marcelo Barbosa, Sydnei Carvalho e Roger Franco. Na área de didática atua ministrando aulas, clínicas, workshops e como colunista de vários sites. Para maiores informações acesse o site www.ricardosoares.net.www.youtube.com/ricardosoareswww.myspace.com/ricsoares

Mais matérias de Ricardo Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online