Documentário: o jornalismo de rock em Goiânia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique de Assis Faria, Fonte: Orkut
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de três meses de pesquisa e realização da parte teórica, nos últimos 30 dias filmei e editei o documentário sobre a análise da cobertura jornalística de rock em Goiânia, capital do estado de Goiás. Esta é a parte prática do meu Trabalho de Conclusão de Curso e com ele quis mostrar quem está na ativa na área e como a cobertura na grande mídia goianiense é escassa.

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico

As pessoas (ligadas ao rock) no resto do Brasil conhecem aqui como uma cidade com festivais alternativos fortes, como é o caso do Goiânia Noise, Vaca Amarela e o Bananada, entretanto assim como na maioria das outras capitais nacionais a cobertura é muito limitada. A duração do filme é de 48 minutos e abaixo os links para visualização na íntegra ou dividido em quatro partes.

Versão na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Versão dividida em quatro partes:

Parte 1:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 2:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 3:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 4:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Paulo Henrique de Assis Faria

Paulo Henrique tem 27 anos, é jornalista e mora em Goiânia. Suas especialidades são o jornalismo cultural, sobretudo o jornalismo de rock. Já fez parte do programa de televisão ¨Tribos do Rock¨. Fã assíduo de rock é vocalista de duas bandas goianienses, a Opus Hominis (Power Metal) e Black Griffin (Hard Rock e Heavy Metal).

Mais matérias de Paulo Henrique de Assis Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online