Lou Reed: "Lulu é para letrados", diz o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao The Telegraph, Lou Reed falou sobre as reações negativas à parceria com o Metallica, em Lulu.

442 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

“Quem se importa? Nunca escrevi para críticos, não é agora que farei. Não tenho interesse no que dizem, apenas no que gosto. Componho para mim. Esse disco é para pessoas letradas. Não é algo do tipo: ‘Chorei na minha cerveja porque você transou com ele e joguei o caminhão contra o bar’. Você pode escrever 30 letras desse tipo e se mudar para Nashville. Me emociono com as letras de Lulu, elas fazem isso comigo. Se não acontece o mesmo com os outros, não me importo, não me esforço e não tento melhorar. Meu coração e alma foram puros, fui até o estúdio fazer música com os melhores caras que encontrei. E conseguimos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

442 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1260 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online