Michael Jackson: hackers roubam dueto com Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Michael Jackson e Eddie Van Halen em tempos mais felizes
Michael Jackson e Eddie Van Halen em tempos mais felizes

Todo o catálogo de obras de MICHAEL JACKSON, incluindo todo o material nunca antes lançado de suas sessões para os discos ‘Bad’, ‘Off The Wall’ e ‘Thriller’, aparentemente foi roubado por hackers de computador.

publicidade

A SONY MUSIC pagou aos curadores do espólio do finado cantor mais de US$ 250 milhões (R$ 480 milhões) pelo catálogo em 2010 e lançou a primeira batelada de faixas do acervo no fim daquele ano no disco póstumo ‘Michael’.

De acordo com o jornal britânico The Sunday Times, as faixas roubadas incluem duetos com o líder do Black Eyed Peas will.i.am e o falecido vocalista do QUEEN, FREDDIE MERCURY.

publicidade

Uma fonte disse ao jornal: "Tudo que a Sony comprou do espólio de Michael Jackson foi comprometido. Isso fez com que eles checassem seus sistemas e achassem a brecha. Houve um grau alto de sofisticação. A Sony identificou a fraqueza e fechou a torneira".

A própria Sony não comentou sobre o vazamento ou sobre detalhes exatos do que fora roubado.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin