Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em marçode 2012 o vocalista Vince Neil, do MÖTLEY CRÜE, fez a alegria dos headbangers com o anúncio de seu clube de strip "Girls, Girls, Girls" em Las Vegas. Em uma entrevista com o Las Vegas Sun, Neil chegou a chamá-lo de "um sonho que virou realidade". Vince Neil prometeu que o clube será o primeiro clube de strip rock 'n' roll. "Não terá música chata", diz Neil. "Nada daquelas coisas genéricas. Este será puro rock 'n' roll'".

1327 acessosRolling Stones: Angus Young visita a banda em passagem pela Alemanha5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Com esta notícia girando em torno de nossas cabeças, isso nos faz pensar, quais músicas seriam consideradas hinos do strip-tease? Com base neste assunto, o Loudwire escolheu algumas canções que se enquadrariam perfeitamente no tema.

AC/DC - You Shook Me All Night Long

DEF LEPPARD - Pour Some Sugar on Me

GUNS N' ROSES - Paradise City

MÖTLEY CRÜE - Girls, Girls, Girls

NINE INCH NAILS - Closer

POISON - Talk Dirty to Me

WARRANT - Cherry Pie

VAN HALEN - Hot For Teacher

Comente: Quais as melhores trilhas sonoras para strip-tease na sua opinião?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2012
Post de 26 de março de 2012
Post de 30 de março de 2012
Post de 04 de abril de 2012
Post de 22 de janeiro de 2013
Post de 19 de agosto de 2014
Post de 20 de janeiro de 2016
Post de 23 de novembro de 2016
Post de 15 de agosto de 2017


Rolling StonesRolling Stones
Angus Young visita a banda em passagem pela Alemanha

28 acessosEm 27/10/1992: AC/DC lança o álbum AC/DC Live10 acessosEm 17/10/2008: AC/DC lança o álbum Black Ice24 acessosEm 15/10/1984: AC/DC lança o EP 74 Jailbreak47 acessosEm 30/10/1946: Nasce o baterista Chris Slade, do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Bizarra semelhançaBizarra semelhança
Bon Scott e Odair José

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AC/DCAC/DC
10 heróis esquecidos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"


SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosSymphonic Metal: As dez cantoras mais influentes e impressionantes5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online