Garbage: sensualidade e profissionalismo em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Stella Bruk, Fonte: Musicomio
Enviar correções  |  Ver Acessos

No melhor estilo, o GARBAGE fez um memorável show em Londres na quarta feira (9 de maio), uma semana antes do lançamento do novo álbum "Not Your Kind Of People".

Afastados dos palcos há sete anos, SHIRLEY MANSON, DUKE ERIKSON, STEVE MARKER e o mago da música BUTCH VIG voltaram a reencontrar o público. Opiniões opostas entre a banda e a gravadora fizeram com que os músicos optassem pela pausa, ao invés de submeterem-se ao caprichos da empresa fonográfica. Mas só pode fazer isso quem realmente tem competência.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Garbage"


Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio


Sobre Stella Bruk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.