Vilipêndio: clipe critica quem se aproveita da fé alheia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Caulfield, Fonte: banda Vilipêndio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como parte de divulgação do CD "A eternidade do Caos", a banda VILIPÊNDIO está promovendo o seu novo videoclipe. A escolhida foi a faixa “O santo da televisão”.

5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

O videoclipe traz os atores Raphael Pintha e Névia Rocha em uma sátira que tem como alvo aqueles que enriquecem às custas da fé alheia. Embora o Vilipêndio seja uma banda de punk metal, esta música está mais próxima do punk hardcore, com ênfase na crítica social.

Diz a letra: “O público em grande parcela//prostrado no sofá//quando ele aparece na tela//e diz que vai nos salvar.//Usando doces palavras e um terno bem cortado//se sua alma tem chagas//ele vende o esparadrapo"

Quem nunca viu um personagem como esse?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vilipendio"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosRolling Stones: camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Caulfield

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online