Vilipêndio: clipe critica quem se aproveita da fé alheia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Caulfield, Fonte: banda Vilipêndio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como parte de divulgação do CD "A eternidade do Caos", a banda VILIPÊNDIO está promovendo o seu novo videoclipe. A escolhida foi a faixa “O santo da televisão”.

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

O videoclipe traz os atores Raphael Pintha e Névia Rocha em uma sátira que tem como alvo aqueles que enriquecem às custas da fé alheia. Embora o Vilipêndio seja uma banda de punk metal, esta música está mais próxima do punk hardcore, com ênfase na crítica social.

Diz a letra: “O público em grande parcela//prostrado no sofá//quando ele aparece na tela//e diz que vai nos salvar.//Usando doces palavras e um terno bem cortado//se sua alma tem chagas//ele vende o esparadrapo"

Quem nunca viu um personagem como esse?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vilipendio"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero3832 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona4241 acessosNirvana: fã criou vírus de computador para homenagear Kurt Cobain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Caulfield

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online