Slash: empresário explica porque ele não entrou no Poison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Mitch Lafon, Vicky Hamilton, que foi empresário do Guns N' Roses, falou por qual motivo Slash não ingressou no Poison em 1985, apesar de ter feito testes e ter sido aprovado: "Eu era empresário do Poison e gostava muito de Slash, o conhecia desde que ele estava no Black Sheep e achava que ele seria grande na banda. Ele ganhou a vaga e os caras do Poison achavam que ele ficaria empolgado, mas ele disse 'não vou usar toda esta maquiagem' e isto não soou bem para Bret".

Uma versão ligeiramente diferente foi contada por Slash em 2012:
5000 acessosPoison: Slash comenta como foi a audição para a banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II4123 acessosWhitesnake: "Is This Love" foi composta para Tina Turner?5000 acessosRunaways: Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online