Slash: empresário explica porque ele não entrou no Poison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Mitch Lafon, Vicky Hamilton, que foi empresário do Guns N' Roses, falou por qual motivo Slash não ingressou no Poison em 1985, apesar de ter feito testes e ter sido aprovado: "Eu era empresário do Poison e gostava muito de Slash, o conhecia desde que ele estava no Black Sheep e achava que ele seria grande na banda. Ele ganhou a vaga e os caras do Poison achavam que ele ficaria empolgado, mas ele disse 'não vou usar toda esta maquiagem' e isto não soou bem para Bret".

Uma versão ligeiramente diferente foi contada por Slash em 2012:
5000 acessosPoison: Slash comenta como foi a audição para a banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

SlashSlash
Guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína4338 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online