Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de março de 2026
O vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen) afirmou ter habilidades de clarividência e revelou ter previsto o atual cenário de divisão global em uma música lançada em 1977. Em conversa com Dave Everley, da revista Classic Rock, o músico abordou também suas crenças não convencionais, que envolvem consciências interdimensionais e um deus localizado na nona dimensão.
Sammy Hagar - Mais Novidades
Sobre a sua capacidade de prever o futuro, Hagar explicou que não se trata de adivinhar números de loteria, mas sim de ter vislumbres do que está por vir. Para ilustrar seu ponto, o cantor citou a faixa "Crack In The World", lançada no álbum "Musical Chairs" (1977).
"Sim, eu sou um pouco clarividente. Quero dizer, não posso te dizer os números da loteria, mas definitivamente vejo o futuro um pouco", afirmou. "Eu escrevi essa música chamada 'Crack In The World'. Estou falando sobre a grande divisão, a divisão entre as pessoas no planeta, entre a Esquerda e a Direita, o bem e o mal."
O músico destacou um trecho específico da letra que menciona o ano de 2025. "E eu digo: 'Então vamos nos divertir antes da grande divisão, porque as coisas vão começar a se separar em 2025'. Eu estava falando exatamente sobre o que está acontecendo agora. Há uma guerra acontecendo agora em todos os lugares neste planeta, e eu previ isso nessa música", disse.
Além de suas visões sobre o futuro, o músico compartilhou sua perspectiva sobre a existência divina. O cantor rejeita a ideia de um deus tradicional, preferindo uma visão baseada em múltiplas dimensões e consciência orgânica.
"Acredito em Deus completamente, mas não no Deus tradicional. Acredito que somos parte de uma consciência orgânica que continua dimensão após dimensão", explicou. "Vivemos em uma terceira dimensão com uma consciência de quarta dimensão. Alguém como Jesus na quinta dimensão. E nosso deus - a coisa que queremos acreditar que nos criou - está na nona dimensão."
Para Sammy Hagar, essa nona dimensão funciona de forma parecida com um computador. "E tudo é criado a partir desse ponto para baixo. Este universo está cheio de vida", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
A canção dos anos 60 que Geddy Lee diz ser "heavy metal antes de existir heavy metal"
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical


