Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de março de 2026
O vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen) afirmou ter habilidades de clarividência e revelou ter previsto o atual cenário de divisão global em uma música lançada em 1977. Em conversa com Dave Everley, da revista Classic Rock, o músico abordou também suas crenças não convencionais, que envolvem consciências interdimensionais e um deus localizado na nona dimensão.
Sammy Hagar - Mais Novidades
Sobre a sua capacidade de prever o futuro, Hagar explicou que não se trata de adivinhar números de loteria, mas sim de ter vislumbres do que está por vir. Para ilustrar seu ponto, o cantor citou a faixa "Crack In The World", lançada no álbum "Musical Chairs" (1977).
"Sim, eu sou um pouco clarividente. Quero dizer, não posso te dizer os números da loteria, mas definitivamente vejo o futuro um pouco", afirmou. "Eu escrevi essa música chamada 'Crack In The World'. Estou falando sobre a grande divisão, a divisão entre as pessoas no planeta, entre a Esquerda e a Direita, o bem e o mal."
O músico destacou um trecho específico da letra que menciona o ano de 2025. "E eu digo: 'Então vamos nos divertir antes da grande divisão, porque as coisas vão começar a se separar em 2025'. Eu estava falando exatamente sobre o que está acontecendo agora. Há uma guerra acontecendo agora em todos os lugares neste planeta, e eu previ isso nessa música", disse.
Além de suas visões sobre o futuro, o músico compartilhou sua perspectiva sobre a existência divina. O cantor rejeita a ideia de um deus tradicional, preferindo uma visão baseada em múltiplas dimensões e consciência orgânica.
"Acredito em Deus completamente, mas não no Deus tradicional. Acredito que somos parte de uma consciência orgânica que continua dimensão após dimensão", explicou. "Vivemos em uma terceira dimensão com uma consciência de quarta dimensão. Alguém como Jesus na quinta dimensão. E nosso deus - a coisa que queremos acreditar que nos criou - está na nona dimensão."
Para Sammy Hagar, essa nona dimensão funciona de forma parecida com um computador. "E tudo é criado a partir desse ponto para baixo. Este universo está cheio de vida", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine não sabe o que fazer com músicas que sobraram do último álbum do Megadeth
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria



Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie Van Halen


