Slash: ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Rikki Rockett relembrou, em entrevista ao podcast Decibel Geek, como foi a audição feita pelo guitarrista Slash para entrar no Poison. O músico revelou a chateação do futuro integrante do Guns N' Roses após perder a vaga para C.C. DeVille.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"

"Conhecíamos Slash por ele ter feito parte do Hollywood Rose. Então Bret (Michaels, vocalista do Poison) e eu gostamos dele. Todos gostamos. E ele veio e fez algumas músicas com a gente, mas continuamos a fazer audições mesmo ele sendo um forte candidato. Não queríamos um cara como Yngwie Malmsteen", disse.

Então, C.C. DeVille surgiu para os músicos do Poison. "C.C. fez a audição e fez mais sentido do que Slash. Foi difícil, porque gostávamos de Slash. Ele ficou puto com isto, tipo, 'como assim, caras?'. E houve rivalidade entre Guns N' Roses e Poison por isto. Mas é passado. Vejo Slash hoje em dia e está tudo bem. Não vejo Axl (Rose) há 15 anos, mas vejo os outros caras e está tudo bem", afirmou.

Comente: Como teria sido a história do Rock com Slash no Poison? E o Guns N' Roses?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

984 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns4006 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online