Slash: ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Rikki Rockett relembrou, em entrevista ao podcast Decibel Geek, como foi a audição feita pelo guitarrista Slash para entrar no Poison. O músico revelou a chateação do futuro integrante do Guns N' Roses após perder a vaga para C.C. DeVille.

93 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

"Conhecíamos Slash por ele ter feito parte do Hollywood Rose. Então Bret (Michaels, vocalista do Poison) e eu gostamos dele. Todos gostamos. E ele veio e fez algumas músicas com a gente, mas continuamos a fazer audições mesmo ele sendo um forte candidato. Não queríamos um cara como Yngwie Malmsteen", disse.

Então, C.C. DeVille surgiu para os músicos do Poison. "C.C. fez a audição e fez mais sentido do que Slash. Foi difícil, porque gostávamos de Slash. Ele ficou puto com isto, tipo, 'como assim, caras?'. E houve rivalidade entre Guns N' Roses e Poison por isto. Mas é passado. Vejo Slash hoje em dia e está tudo bem. Não vejo Axl (Rose) há 15 anos, mas vejo os outros caras e está tudo bem", afirmou.

Comente: Como teria sido a história do Rock com Slash no Poison? E o Guns N' Roses?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

93 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

KissKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosMarilyn Manson: ele não é nazista, apenas gosta de suásticas?5000 acessosPaul Stanley: ele acha que Kanye West deveria levar uma surra

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online