Slayer: quando Kerry King sentiu que a banda havia acontecido?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Monster conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do SLAYER, KERRY KING no evento anual NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música). A entrevista, em inglês, pode ser vista abaixo.
4725 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Perguntado se houve um momento em que ele sentiu pela primeira vez que o SLAYER tinha "feito acontecer", King disse: "Provavelmente na primeira vez que conseguimos nosso ônibus de turnê. Uma coisa que eu tenho observado... Eu não vou dizer que todas as novas bandas, mas muitas dessa nova geração, parecem esperar alguma coisa. Eles esperam ir para uma turnê e ter seu próprio ônibus que seus heróis tiveram. Quando chegamos, tivemos um Camaro. E então, quando ficamos "grandes", tivemos uma Van. Então, quando pegamos um ônibus de turnê, foi como, 'Ok, alguma coisa está funcionando,' você sabe. Mas eu nunca esperei isso. Era apenas como, 'Ok, se voce deseja isso, quando seu momento chegar, que foda, nós conseguimos um ônibus de turnê. Isto é muito bom.' E então você tem uma perspectiva diferente. Mas as pessoas... Eu vejo isso muito nesses eventos como o NAMM, pessoas vem e se apresentam como, 'Você vai me dar algo?' sem ser qualquer um, sem ganhar nada. E não era assim quando eu cresci... Eu acho que eles tem enorme senso de direito."

Sobre o que mantêm o SLAYER na ativa após 30 anos, King disse: "Show são demais; E amo os shows. E você sabe, quando você faz algo novo, você está em uma busca por um riff perfeito. Eu não sei se isso já foi escrito antes, e eu nunca posso saber, mas você sempre quer fazer algo novo e re-impressionar a si mesmo e re-energizar a si mesmo, fazendo as coisas como deve, para mim mesmo, e então, para o SLAYER. E é tipo, 'Como não escrevemos isso antes?' E isso é muito engraçado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

Kerry KingKerry King
Desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online