Slayer: quando Kerry King sentiu que a banda havia acontecido?
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2013
A Monster conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do SLAYER, KERRY KING no evento anual NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música). A entrevista, em inglês, pode ser vista abaixo.
Perguntado se houve um momento em que ele sentiu pela primeira vez que o SLAYER tinha "feito acontecer", King disse: "Provavelmente na primeira vez que conseguimos nosso ônibus de turnê. Uma coisa que eu tenho observado... Eu não vou dizer que todas as novas bandas, mas muitas dessa nova geração, parecem esperar alguma coisa. Eles esperam ir para uma turnê e ter seu próprio ônibus que seus heróis tiveram. Quando chegamos, tivemos um Camaro. E então, quando ficamos "grandes", tivemos uma Van. Então, quando pegamos um ônibus de turnê, foi como, 'Ok, alguma coisa está funcionando,' você sabe. Mas eu nunca esperei isso. Era apenas como, 'Ok, se voce deseja isso, quando seu momento chegar, que foda, nós conseguimos um ônibus de turnê. Isto é muito bom.' E então você tem uma perspectiva diferente. Mas as pessoas... Eu vejo isso muito nesses eventos como o NAMM, pessoas vem e se apresentam como, 'Você vai me dar algo?' sem ser qualquer um, sem ganhar nada. E não era assim quando eu cresci... Eu acho que eles tem enorme senso de direito."
Sobre o que mantêm o SLAYER na ativa após 30 anos, King disse: "Show são demais; E amo os shows. E você sabe, quando você faz algo novo, você está em uma busca por um riff perfeito. Eu não sei se isso já foi escrito antes, e eu nunca posso saber, mas você sempre quer fazer algo novo e re-impressionar a si mesmo e re-energizar a si mesmo, fazendo as coisas como deve, para mim mesmo, e então, para o SLAYER. E é tipo, 'Como não escrevemos isso antes?' E isso é muito engraçado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Drogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos
Por que Raul Seixas nunca foi amigo de Tim Maia, segundo Rick Ferreira
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull

Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
As cinco piores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo



