Slayer: quando Kerry King sentiu que a banda havia acontecido?
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2013
A Monster conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do SLAYER, KERRY KING no evento anual NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música). A entrevista, em inglês, pode ser vista abaixo.
Perguntado se houve um momento em que ele sentiu pela primeira vez que o SLAYER tinha "feito acontecer", King disse: "Provavelmente na primeira vez que conseguimos nosso ônibus de turnê. Uma coisa que eu tenho observado... Eu não vou dizer que todas as novas bandas, mas muitas dessa nova geração, parecem esperar alguma coisa. Eles esperam ir para uma turnê e ter seu próprio ônibus que seus heróis tiveram. Quando chegamos, tivemos um Camaro. E então, quando ficamos "grandes", tivemos uma Van. Então, quando pegamos um ônibus de turnê, foi como, 'Ok, alguma coisa está funcionando,' você sabe. Mas eu nunca esperei isso. Era apenas como, 'Ok, se voce deseja isso, quando seu momento chegar, que foda, nós conseguimos um ônibus de turnê. Isto é muito bom.' E então você tem uma perspectiva diferente. Mas as pessoas... Eu vejo isso muito nesses eventos como o NAMM, pessoas vem e se apresentam como, 'Você vai me dar algo?' sem ser qualquer um, sem ganhar nada. E não era assim quando eu cresci... Eu acho que eles tem enorme senso de direito."

Sobre o que mantêm o SLAYER na ativa após 30 anos, King disse: "Show são demais; E amo os shows. E você sabe, quando você faz algo novo, você está em uma busca por um riff perfeito. Eu não sei se isso já foi escrito antes, e eu nunca posso saber, mas você sempre quer fazer algo novo e re-impressionar a si mesmo e re-energizar a si mesmo, fazendo as coisas como deve, para mim mesmo, e então, para o SLAYER. E é tipo, 'Como não escrevemos isso antes?' E isso é muito engraçado.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Rush: A banda alternativa noventista que restaurou a fé de Geddy Lee no rock
A definição do que é a Legião Urbana, nas palavras de Renato Russo
Mustaine diz que Ellefson tentou meter o louco durante gravações de disco do Megadeth

Paul Bostaph não tentou imitar Dave Lombardo ao entrar no Slayer
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
A banda que poderia fazer parte do Big 4 do Thrash, segundo Dave Lombardo e Charlie Benante
A opinião de Kerry King sobre "The Number Of The Beast", do Iron Maiden


