Pearl Jam: Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - Alice Brasil
Enviar Correções  

O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, falou em abril de 2013 em entrevistas aos sites PopMatters e Fuse.tv, sobre Layne Staley, vocal do ALICE IN CHAINS, falecido em 2002, que o ajudou a formar a banda em 1993.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira algumas das coisas que foram ditas:

Sobre tentar salvar Layne Staley com o Mad Season:

"Eu era jovem e eu pensei 'ei, eu posso fazer isso'. Eu vi Layne em uma espiral decadente e eu queria que ele tivesse uma vida. Havia uma parte de mim que estava nervoso, e eu certamente não tentaria nada disso agora. Eu tento não ficar mais por perto de gente assim. Mas Layne era um ser humano que eu queria ajudar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você apenas se deixa levar. O Mad Season foi um projeto inicialmente para ajudar pessoas a ficarem sóbrias e limpas. Mas eu era ingênuo. Eu pensei 'sim, eu posso ajudar os meus amigos'!

O quão ingênuo eu era, mas eu acho que meu coração estava no lugar certo. Pensei que o Mad Season seria o antídoto para os problemas de saúde de meu amigo. Em retrospecto, eu percebi que todos tem que descobrir seus próprios problemas por si mesmos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lidando com as mortes de Layne e John Baker Saunders (baixista):

"Você tem que continuar a ser parte da solução para sua própria vida. Há outras coisas lá fora além da morte. É estranho para mim falar de Layne e Baker, porque eles não estão aqui para falar de si mesmos.

Tenhos memórias deles. E eu gostaria de falar com eles, e rir dessas coisas. Talvez eles fossem pais, quem sabe. Seria uma coisa totalmente diferente. Estou triste, mas ainda feliz que as pessoas tenham sido atraídas pelo nosso registro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o Alice In Chains continuar sem Layne Staley:

"Esses caras são meus amigos, e eu certamente não os invejo de estarem fazendo isso. Eu quero que eles sejam capazes de colocar comida em suas mesas. E o novo vocalista, William, é grandioso.

O AC/DC fez isso. Você tem que fazer o que tem que fazer para sobreviver. Eu aprecio que eles ainda estejam fazendo. Quanto ao Mad Season, eu gostaria de fazer algo, mas ele tem que ser elegante e respeito com Layne e Baker. Não estamos trabalhando em nada, mas eu adoraria tocar alguns shows com (Mark) Lanegan cantando, mas eu acho que ele não está interessado em fazer isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Extremo: chocando os jurados em reality-showsMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows

Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado


Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

GooInArt Goo336 Cli336 Goo336 Goo336