Black Sabbath: novo álbum soa "muito atual", afirma Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, insiste que o novo material da banda soa ‘muito atual’ e que não é apenas uma continuação de seu antigo trabalho.

1500 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

A banda reunida estreou seu novo single ‘God Is Dead?’ em abril desse ano, e em uma entrevista com a revista inglesa KERRANG!, Osbourne disse que estava satisfeito por ele e seus asseclas não terem tentado simplesmente refazer seus antigos sucessos.

"Se tem uma coisa que eu estou muito feliz no novo álbum é que ele não soa como nada que teríamos feito caso eu não tivesse saído em 1979", ele afirmou.

Acrescentando, em referência a seu clássico álbum de 1970, Paranoid, ele se pronunciou: "Não é como tentamos fazer ‘Paranoid’ de novo. Soa como Black Sabbath, mas é muito atual. Quer dizer, com o Pro Tools e computadores e tudo mais, poderíamos soar como qualquer coisa."

GEEZER BUTLER, enquanto isso, disse que o novo material o lembrava do "lado mais pesado do Sabbath" e a respeito das letras: "É bem depressivo. Temos os ingredientes de sempre: morte, religião, abuso e morte".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell4394 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosMike Portnoy: por que tantos problemas com bateristas?5000 acessosSoulfly: David Ellefson fala de seu período na banda de Max

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online