Black Sabbath: novo álbum soa "muito atual", afirma Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, insiste que o novo material da banda soa ‘muito atual’ e que não é apenas uma continuação de seu antigo trabalho.

1110 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

A banda reunida estreou seu novo single ‘God Is Dead?’ em abril desse ano, e em uma entrevista com a revista inglesa KERRANG!, Osbourne disse que estava satisfeito por ele e seus asseclas não terem tentado simplesmente refazer seus antigos sucessos.

"Se tem uma coisa que eu estou muito feliz no novo álbum é que ele não soa como nada que teríamos feito caso eu não tivesse saído em 1979", ele afirmou.

Acrescentando, em referência a seu clássico álbum de 1970, Paranoid, ele se pronunciou: "Não é como tentamos fazer ‘Paranoid’ de novo. Soa como Black Sabbath, mas é muito atual. Quer dizer, com o Pro Tools e computadores e tudo mais, poderíamos soar como qualquer coisa."

GEEZER BUTLER, enquanto isso, disse que o novo material o lembrava do "lado mais pesado do Sabbath" e a respeito das letras: "É bem depressivo. Temos os ingredientes de sempre: morte, religião, abuso e morte".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
Geezer ameaçou Malcolm com uma faca?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosA7X: "incrivelmente honrado" com comentários de Zakk Wylde5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online