Black Sabbath: Bill Ward está trabalhando em álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A não participação de Bill Ward no último do Black Sabbath, "13", e sua disputa contratual, foi muito bem documentada nos últimos meses. Ward, porém, está bem ocupado, trabalhando em seu projeto de arte e ainda anunciando um novo álbum solo

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

Em uma entrevista, Ward disse que está trabalhando em um novo álbum solo intitulado "Accountable Beasts", e que está esperando para entrar em estúdio e finalizar a mixagem. Ward também falou com o Loudwire com o álbum, e que está disposto à voltar para estrada em divulgação do trabalho: "Eu estou tentando finalizar o álbum em que trabalho há quase 5 anos", explicou Ward. "Estou gostando do que estou fazendo. Quando a composição estiver pronta e tivermos algo pra mostrar, há a possibilidade de levá-lo lá fora. Eu adoro turnês."

'Abscence Of Corners', projeto de arte de Ward, foi recentemente revelado. Ele passou tempo em um estúdio totalmente escuro com as baquetas e pincéis iluminados. Fotografias de suas sessões foram transformadas em arte abstrata. Ward disse que ver a arte finalizada pela primeira vez foi surpreendentemente emocional. "Isto tornou-se realmente terapêutico. Eu descobri que muito da energia que eu gastei na bateria, era uma energia cheia de emoção." Disse Ward. "

Ele também revelou que o suporte dos fãs tem realmente ajudado-o nesta disputa com o BLACK SABBATH, adicionando: "Eu os amo pelas coisas que disseram. Eu absolutamente os amo. Gostaria de poder abraçar cada um deles e beijar cada um deles. Mesmo os que tem barbas (risos) eles realmente me ajudaram a passar por momentos difíceis."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1970 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward comenta dias de quase fome no início da carreira

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosGuns N' Roses: ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online