Black Sabbath: Bill Ward está trabalhando em álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

A não participação de Bill Ward no último do Black Sabbath, "13", e sua disputa contratual, foi muito bem documentada nos últimos meses. Ward, porém, está bem ocupado, trabalhando em seu projeto de arte e ainda anunciando um novo álbum solo

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

Em uma entrevista, Ward disse que está trabalhando em um novo álbum solo intitulado "Accountable Beasts", e que está esperando para entrar em estúdio e finalizar a mixagem. Ward também falou com o Loudwire com o álbum, e que está disposto à voltar para estrada em divulgação do trabalho: "Eu estou tentando finalizar o álbum em que trabalho há quase 5 anos", explicou Ward. "Estou gostando do que estou fazendo. Quando a composição estiver pronta e tivermos algo pra mostrar, há a possibilidade de levá-lo lá fora. Eu adoro turnês."

'Abscence Of Corners', projeto de arte de Ward, foi recentemente revelado. Ele passou tempo em um estúdio totalmente escuro com as baquetas e pincéis iluminados. Fotografias de suas sessões foram transformadas em arte abstrata. Ward disse que ver a arte finalizada pela primeira vez foi surpreendentemente emocional. "Isto tornou-se realmente terapêutico. Eu descobri que muito da energia que eu gastei na bateria, era uma energia cheia de emoção." Disse Ward. "

Ele também revelou que o suporte dos fãs tem realmente ajudado-o nesta disputa com o BLACK SABBATH, adicionando: "Eu os amo pelas coisas que disseram. Eu absolutamente os amo. Gostaria de poder abraçar cada um deles e beijar cada um deles. Mesmo os que tem barbas (risos) eles realmente me ajudaram a passar por momentos difíceis."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin