Black Sabbath: Bill Ward está trabalhando em álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A não participação de Bill Ward no último do Black Sabbath, "13", e sua disputa contratual, foi muito bem documentada nos últimos meses. Ward, porém, está bem ocupado, trabalhando em seu projeto de arte e ainda anunciando um novo álbum solo

1231 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

Em uma entrevista, Ward disse que está trabalhando em um novo álbum solo intitulado "Accountable Beasts", e que está esperando para entrar em estúdio e finalizar a mixagem. Ward também falou com o Loudwire com o álbum, e que está disposto à voltar para estrada em divulgação do trabalho: "Eu estou tentando finalizar o álbum em que trabalho há quase 5 anos", explicou Ward. "Estou gostando do que estou fazendo. Quando a composição estiver pronta e tivermos algo pra mostrar, há a possibilidade de levá-lo lá fora. Eu adoro turnês."

'Abscence Of Corners', projeto de arte de Ward, foi recentemente revelado. Ele passou tempo em um estúdio totalmente escuro com as baquetas e pincéis iluminados. Fotografias de suas sessões foram transformadas em arte abstrata. Ward disse que ver a arte finalizada pela primeira vez foi surpreendentemente emocional. "Isto tornou-se realmente terapêutico. Eu descobri que muito da energia que eu gastei na bateria, era uma energia cheia de emoção." Disse Ward. "

Ele também revelou que o suporte dos fãs tem realmente ajudado-o nesta disputa com o BLACK SABBATH, adicionando: "Eu os amo pelas coisas que disseram. Eu absolutamente os amo. Gostaria de poder abraçar cada um deles e beijar cada um deles. Mesmo os que tem barbas (risos) eles realmente me ajudaram a passar por momentos difíceis."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosGuns N' Roses: Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 905000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosSlipknot: Corey é fã de metal mas ouve todos os tipos de música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online