Black Sabbath: Bill Ward está trabalhando em álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A não participação de Bill Ward no último do Black Sabbath, "13", e sua disputa contratual, foi muito bem documentada nos últimos meses. Ward, porém, está bem ocupado, trabalhando em seu projeto de arte e ainda anunciando um novo álbum solo

1003 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Em uma entrevista, Ward disse que está trabalhando em um novo álbum solo intitulado "Accountable Beasts", e que está esperando para entrar em estúdio e finalizar a mixagem. Ward também falou com o Loudwire com o álbum, e que está disposto à voltar para estrada em divulgação do trabalho: "Eu estou tentando finalizar o álbum em que trabalho há quase 5 anos", explicou Ward. "Estou gostando do que estou fazendo. Quando a composição estiver pronta e tivermos algo pra mostrar, há a possibilidade de levá-lo lá fora. Eu adoro turnês."

'Abscence Of Corners', projeto de arte de Ward, foi recentemente revelado. Ele passou tempo em um estúdio totalmente escuro com as baquetas e pincéis iluminados. Fotografias de suas sessões foram transformadas em arte abstrata. Ward disse que ver a arte finalizada pela primeira vez foi surpreendentemente emocional. "Isto tornou-se realmente terapêutico. Eu descobri que muito da energia que eu gastei na bateria, era uma energia cheia de emoção." Disse Ward. "

Ele também revelou que o suporte dos fãs tem realmente ajudado-o nesta disputa com o BLACK SABBATH, adicionando: "Eu os amo pelas coisas que disseram. Eu absolutamente os amo. Gostaria de poder abraçar cada um deles e beijar cada um deles. Mesmo os que tem barbas (risos) eles realmente me ajudaram a passar por momentos difíceis."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1003 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"717 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy5000 acessosAC/DC: Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online