Janotice: artistas começam a exigir uso de traje formal em shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ARCADE FIRE fez seu primeiro show no Reino Unido esse ano no último dia 11, e assim como fizeram em outras apresentações para promover o novo álbum do grupo, "Reflektor", há um traje obrigatório. É algo que está ficando cada vez mais comum em shows ao vivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em junho passado, a cantora LAURA MARLING impôs um conjunto de regras para o traje dos pagantes, estabelecendo um black tie ‘vintage’ para todos, o que, segundo ela, ajudaria a proporcionar uma experiência mais ‘submersiva’ no show feito em uma escola abandonada. Dois meses depois, a cantora pop LADY GAGA exercitou tal prerrogativa em seu show no festival iTunes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Arcade Fire, para toda sua turnê britânica, está alertando aos compradores dos ingressos que "Traje Formal ou Fantasia são OBRIGATÓRIOS". Os ingressos definem ‘formal’ como "terno, vestido, ou algo ‘chique’".

A tendência tem irritado e dividido os fãs, que se julgam detentores do direito de ‘ir e vir’ e que roupas do tipo não são condizentes com um show de música onde a atividade aeróbica é intensa e os lugares fechados.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Arcade Fire se apresenta na edição brasileira do festival Lollapalooza de 2014, que ocorre nos dias 5 e 6 de Abril.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336