Rob Rock e Michael Kiske: em nova Opera Metal de Timo Tolkki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jefferson Guedes Giammelaro, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os renomados vocalistas de Power/Melodic Metal Rob Rock (IMPELLITTERI) e Michael Kiske (UNISONIC, ex- HELLOWEEN)se unem ao guitarrista Timo Tolkki em um novo projeto de Opera Metal intitulado como "TIMO TOLKKI’S AVALON: The Land of New Hope.

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Tolkki diz:

“The Land of New Hope é a primeira parte de uma história que o final é nossa atualidade. A história é longa e teremos mais 2 Opera Metal para completar a trilogia"

O trabalho foi lançado como CD ou um especial do CD + DVD com 30 minutos de documentário.

As faixas são:

"Avalanche Anthem"
"A World Without Us"
"Enshrined in My Memory"
"In the Name of the Rose"
"We Will Find a Way"
"Shine"
"The Magic of the Night"
"To the Edge of the Earth"
"I’ll Sing You Home"
"The Land of New Hope"

"Enshrined In My Memory" - oficial

"We Will Find a Way" : Tony Kakko e Rob Rock

"Land of New Hope": Michael Kiske

"In the Name of the Rose": Elize Ryd, Rob Rock e Russell Allen

O projeto ainda conta com muitos músicos de gabarito:

Guitarras e Baixo: Timo Tolkki
Vocais: Michael Kiske (UNISONIC), Elize Ryd (AMARANTHE), Rob Rock (IMPELLITTERI), Russell Allen (SYMPHONY X), Sharon Den Adel (WITHIN TEMPTATION), Tony Kakko (SONATA ARCTICA).
Teclados: Jens Johansson (STRATOVARIUS), Derek Sherinian (BLACK COUNTRY COMMUNION), Mikko Härkin (SONATA ARCTICA)
Bateria: Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE)
Opera Vocais: Magdalena Lee

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2218 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1693 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3748 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

HelloweenHelloween
Reunião com Michael Kiske e Kai Hansen, 1º show será no Brasil

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Timo Tolkki"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"


Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosUCR: Os 5 piores comerciais com astros do rock5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosOzzy atordoado: não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jefferson Guedes Giammelaro

Um cara que gosta muito de música e que sabe que ela pode ser muito mais que apenas sons (ou barulho), mas sim algo que pode mudar vidas. Casado, cristão, guitarrista, colecionador de CDs e um cara que gosta muito de divulgar, reviver e ajudar na caminhada de novas e antigas bandas que não são apenas passageiras, mas que acrescentem algo na jornada... Buscando voltar à essência! Twitter: @je_ggg.

Mais matérias de Jefferson Guedes Giammelaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online