Rob Rock e Michael Kiske: em nova Opera Metal de Timo Tolkki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jefferson Guedes Giammelaro, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os renomados vocalistas de Power/Melodic Metal Rob Rock (IMPELLITTERI) e Michael Kiske (UNISONIC, ex- HELLOWEEN)se unem ao guitarrista Timo Tolkki em um novo projeto de Opera Metal intitulado como "TIMO TOLKKI’S AVALON: The Land of New Hope.

4838 acessosHelloween: anúncio no site da banda no dia 13 de outubro5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Tolkki diz:

“The Land of New Hope é a primeira parte de uma história que o final é nossa atualidade. A história é longa e teremos mais 2 Opera Metal para completar a trilogia"

O trabalho foi lançado como CD ou um especial do CD + DVD com 30 minutos de documentário.

As faixas são:

"Avalanche Anthem"
"A World Without Us"
"Enshrined in My Memory"
"In the Name of the Rose"
"We Will Find a Way"
"Shine"
"The Magic of the Night"
"To the Edge of the Earth"
"I’ll Sing You Home"
"The Land of New Hope"

"Enshrined In My Memory" - oficial

"We Will Find a Way" : Tony Kakko e Rob Rock

"Land of New Hope": Michael Kiske

"In the Name of the Rose": Elize Ryd, Rob Rock e Russell Allen

O projeto ainda conta com muitos músicos de gabarito:

Guitarras e Baixo: Timo Tolkki
Vocais: Michael Kiske (UNISONIC), Elize Ryd (AMARANTHE), Rob Rock (IMPELLITTERI), Russell Allen (SYMPHONY X), Sharon Den Adel (WITHIN TEMPTATION), Tony Kakko (SONATA ARCTICA).
Teclados: Jens Johansson (STRATOVARIUS), Derek Sherinian (BLACK COUNTRY COMMUNION), Mikko Härkin (SONATA ARCTICA)
Bateria: Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE)
Opera Vocais: Magdalena Lee

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


HelloweenHelloween
Anúncio no site da banda no dia 13 de outubro

45 acessosEm 23/10/2007: Helloween lança o álbum Gambling With The Devil17 acessosEm 26/10/1985: Helloween lança o álbum Walls Of Jericho17 acessosEm 30/10/2000: Helloween lança o álbum The Dark Ride621 acessosHelloween: como ganhar um ingresso para o show em POA1214 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Timo Tolkki"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"


Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosAnos 80: cinco nomes do metal que se entregaram ao glam metal3134 acessosDave Mustaine: o que ele pensa de quem o chama de "bundão"

Sobre Jefferson Guedes Giammelaro

Um cara que gosta muito de música e que sabe que ela pode ser muito mais que apenas sons (ou barulho), mas sim algo que pode mudar vidas. Casado, cristão, guitarrista, colecionador de CDs e um cara que gosta muito de divulgar, reviver e ajudar na caminhada de novas e antigas bandas que não são apenas passageiras, mas que acrescentem algo na jornada... Buscando voltar à essência! Twitter: @je_ggg.

Mais matérias de Jefferson Guedes Giammelaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online