Red Hot Chili Peppers: Dave Navarro defende a banda
Por Queila Porto Fróes
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 08 de março de 2014
Dave Navarro falou em apoio ao Red Hot Chili Peppers sobre sua polêmica do Super Bowl - mesmo que ele admita que ainda não esteja em condições de falar com seus ex-companheiros de banda.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
O guitarrista do Jane Addiction foi membro do Red Hot por cinco anos na década de 90, aparecendo em seu sexto álbum One Hot Minute, antes de ser demitido em 1998, após ter rompido as relações dentro do grupo.
Mas, apesar de suas diferenças nunca terem sido resolvidas, ele defendeu sua decisão de se apresentar com uma faixa de apoio pré-gravada na extravaganza Liga Nacional de Football no início deste mês.
Navarro disse ao Universo de Sway: "Eu fiquei na banda por um alguns anos e eu não estou realmente em grandes condições com aqueles caras pessoalmente. No entanto, é uma questão da Liga Nacional de Football, que não tinha nada a ver com eles.
"O Super Bowl, a fim de tornar seus intervalos rápidos, sem problemas técnicos, insiste (no playback). Havia elementos ao vivo, mas não é realmente culpa deles. Se você já viu a banda ao vivo sabe que eles são músicos incríveis. E eu tenho que acreditar que - eu não seria tão bom com eles."
Perguntado se ele se sente que ligações poderiam ser construídas com a banda, Navarro diz: "Não é uma questão de ressentimento muito arraigado. Eles fazem as suas coisas, eu faço as minhas. Eu não acho que isso precisa ser corrigido. Eu não estava na cama à noite olhando para o teto com uma lágrima no meu olho dizendo: "Por quê? Por que eles não me chamam" - 'Eu segui em frente", ele acrescenta: "Estou orgulhoso do que eles fizeram com a sua carreira."
Agradecimentos: Hilton Dvorak
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps