Iron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O IRON MAIDEN jurou nunca seguir os passos de seus colegas do METALLICA e encabeçarem o festival de Glastonbury.

Ao invés disso, a instituição maior do metal bretão tocará na maior extravagância do hard rock e do metal desta temporada – o festival de Sonisphere – com o próprio Metallica e o PRODIGY, dentre centenas de outros nomes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O lépido e franco frontman BRUCE DICKINSON disse ao jornal DAILY STAR: "Pessoalmente, eu não tenho interesse em tocar em Glastonbury. Nos dias em que o ‘Glasto’ era um festival alternativo, ele era bem interessante. Agora é a coisa mais burguesa do planeta. Qualquer lugar pra onde Gwyneth Paltrow vá e você possa ficar no ar-condicionado não é pra mim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda não fica impressionada pelo evidente favoritismo e exposição que certos festivais do mainstream recebem em detrimento dos outros.

"O fato de a BBC mandar milhares para gravá-lo, enquanto ela caga e anda até pra mandar uma van e uma câmera de mão para Sonisphere ou para o Download já me diz tudo", comentou Bruce.

"Vamos deixar a classe média ir para Glastonbury e o resto dos plebeus baixarem em Knebworth e tomarem muita cerveja e se divertirem muito."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336