Iron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O IRON MAIDEN jurou nunca seguir os passos de seus colegas do METALLICA e encabeçarem o festival de Glastonbury.

1203 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

Ao invés disso, a instituição maior do metal bretão tocará na maior extravagância do hard rock e do metal desta temporada – o festival de Sonisphere – com o próprio Metallica e o PRODIGY, dentre centenas de outros nomes.

O lépido e franco frontman BRUCE DICKINSON disse ao jornal DAILY STAR: “Pessoalmente, eu não tenho interesse em tocar em Glastonbury. Nos dias em que o ‘Glasto’ era um festival alternativo, ele era bem interessante. Agora é a coisa mais burguesa do planeta. Qualquer lugar pra onde Gwyneth Paltrow vá e você possa ficar no ar-condicionado não é pra mim.”

A banda não fica impressionada pelo evidente favoritismo e exposição que certos festivais do mainstream recebem em detrimento dos outros.

“O fato de a BBC mandar milhares para gravá-lo, enquanto ela caga e anda até pra mandar uma van e uma câmera de mão para Sonisphere ou para o Download já me diz tudo”, comentou Bruce.

“Vamos deixar a classe média ir para Glastonbury e o resto dos plebeus baixarem em Knebworth e tomarem muita cerveja e se divertirem muito.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

1203 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra677 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2111 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Seria essa a camisa promocional do show em Fortaleza?

Iron Maiden, o originalIron Maiden, o original
"Harris sabia de nossa existência"

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014
Post de 01 de junho de 2014
Post de 02 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosTutorial: aprenda a entender e apreciar ao Death Metal5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema5000 acessosPor que as meninas ainda têm medo de entrar nos mosh pits de shows de metal?5000 acessosDio: Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online