Kim Thayil: cutucando o Smashing Pumpkins em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma recente entrevista com o Dallas Observer, o guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, pareceu dar umas pequenas cutucadas no frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, ao dizer que o SOUNDGARDEN não é o tipo de banda que "é feita por um cara que faz toda a composição."

Quando perguntado se seus companheiros de banda estão preocupados que os fãs possam ter ido embora após o lançamento de "King Animal", álbum de 2012, Thayil disse: "Nós gravamos ‘King Animal’ em 2011 e nos sentimos confiantes em nossa base de fãs. Nós sabíamos isso pelo apoio que recebemos em nossos últimos lançamentos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós lançamos ‘Telephantasm’, que foi um álbum retrospectiva, um pacote de melhores hits. Nós estávamos cientes de que ainda possuíamos uma grande base de fãs."

"Nós nos sentimos confiantes de que se nós quatro gostamos de um álbum, ele vai se sair bem."

"Nós não temos só um membro que está decidindo a composição de um álbum. Você deve saber de quem estou falando, mas eu não vou citar nomes. Nós temos quatro caras que escrevem músicas aqui. Nós temos quatro caras contribuindo com material sem alguém dizendo que aquilo é uma merda."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você entende?"

"Há muitas bandas aí fora que são lideradas por um cara que faz toda a composição. Ele pode ter alguma epifania religiosa ou alguma experiência psicodélica e vai escrever um material que pode facilmente ser ruim. E o resto da banda sente que eles tem que tocar. Não é assim que funciona o SOUNDGARDEN. Consequentemente, nunca fizemos um disco que fosse ruim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Marilyn Manson: ele removeu costelas para praticar autofelação?Marilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336