Steve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no programa de Mitch Lafon, Steve Vai explicou por que não se juntou à banda de Ozzy Osbourne, com quem tocou em 1995, na época do "Ozzmosis": "Adoro o Ozzy, mas vocês conseguem me ver excursionando com ele? Não consigo me imaginar tocando 'Paranoid' toda noite. Dizer que seria um retrocesso é meio forte, mas é isto. Meus instintos me disseram 'não, não, não'".

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Don ArdenDon Arden
Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015
Post de 22 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosBruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online