AC/DC: mais detalhes sobre a nova prisão de Phil Rudd
Por João Paulo Andrade
Postado em 04 de dezembro de 2014
Surgem mais detalhes sobre a nova prisão de Phil Rudd.
Após sua prisão algumas semanas atrás por possível participação em um complô de assassinato e posse de drogas, o baterista do AC/DC foi solto em condicional, enquanto aguardava julgamento, com ordens expressas de não manter contato com nenhuma das pessoas envolvidas ou testemunhas da acusação no complô de assassinato.
Ontem pela manhã Phil Rudd entrou em atrito, na porta de um bar na cidade de Tauranga, com uma das pessoas envolvidas na trama que está sendo julgada, ou pelo menos uma testemunha do caso, quebrando as regras da sua liberdade condicional. Rudd, muito menor do que o sujeito, foi empurrado e derrubado duas vezes na calçada enquanto tentava agredi-lo. Segundo o dono do bar, Leo Rojas: "Era como um Chihuahua tentando enfrentar um cachorro de verdade". O sujeito grande em meio à discussão gritava para Rudd: "Não sou mais seu empregado" enquanto Rudd replicava "É por isso que você não trabalha para a máfia". Após ser derrubado pela segunda vez e enquanto o desafeto se afastava, Rudd foi contido por seu guarda-costa, mas terminou por também agredi-lo. Leo confirmou ainda que Rudd era cliente regular de um açougue que fica ao lado de seu bar. Aparentemente o encontro com o desafeto aconteceu por acaso. Rudd desculpou-se com os funcionários do bar que o ajudaram a se recompor: "Me desculpem por ser rude, mas estou muito chateado com aquele cara".
O contato com o sujeito já seria motivo para a quebra da condicional, mas Rudd foi além, se envolvendo a seguir em uma perseguição de carros. Após ser abordado pela polícia e tirado do carro, ele saiu em comportamento errático pela rua, dançando em frente a uma escola de meninas, o que o levou a ser algemado e conduzido para a delegacia.
Após algumas horas Rudd foi novamente solto em condicional. Além das regras anteriores de não entrar em contato com pessoas envolvidas no seu processo de trama de assassinato, foi acrescentada à condicional uma cláusula que o impede de usar drogas enquanto aguarda o julgamento que deve ocorrer no início do próximo ano.
AC/DC - A Prisão de Phil Rudd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
Paul Simon escolhe o maior vocalista de todos os tempos e diz que ninguém chegou perto
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
Três músicas sublimes do Led Zeppelin na opinião de Robert Plant
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo

Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd, baterista do AC/DC
"Eu vou aceitar meus erros", diz Phil Rudd, baterista do AC/DC
Phil Rudd diz que quer voltar ao AC/DC, mas ninguém fala com ele

O cantor que Brian Johnson considera tudo o que um vocalista de rock deveria ser
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A estrada de verdade que inspirou o AC/DC a criar "Highway to Hell"
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A estrada real que inspirou "Highway to Hell", segundo Brian Johnson



