Udo Dirkschneider: amo cantar e criar novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Metalholic.com, Udo Dirkschneider foi questionado sobre o que o motivava a continuar criando novas músicas, visto que muito artistas se mantém com materiais antigos.

983 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Udo disse: “O que eu posso dizer? Ainda me divirto fazendo isso. Essa é minha paixão. Amo cantar e criar novas canções. Não quero ficar preso as músicas antigas e sair em turnê dizendo que pode ser a última tour, ou então que é a turnê de despedida. Não, eu quero seguir em frente. Quero dizer, eu me divirto ainda. É isso que me faz continuar.”

Segue entrevista completa:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2015


983 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba570 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online