Udo Dirkschneider: amo cantar e criar novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Metalholic.com, Udo Dirkschneider foi questionado sobre o que o motivava a continuar criando novas músicas, visto que muito artistas se mantém com materiais antigos.

152 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Udo disse: “O que eu posso dizer? Ainda me divirto fazendo isso. Essa é minha paixão. Amo cantar e criar novas canções. Não quero ficar preso as músicas antigas e sair em turnê dizendo que pode ser a última tour, ou então que é a turnê de despedida. Não, eu quero seguir em frente. Quero dizer, eu me divirto ainda. É isso que me faz continuar.”

Segue entrevista completa:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2015

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

152 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage981 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza150 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman342 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo623 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online