Queen: faziam cena do "Quanto Mais Idiota Melhor" antes do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma daquelas vezes em que a vida imita a arte... em conversa com a BBC, falando sobre os 40 anos do lançamento de "Bohemian Rhapsody", Brian May comentou sobre o sucesso alcançado novamente pela canção quando saiu no filme "Wayne's World" ("Quanto Mais Idiota Melhor").

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu não conhecia Mike Myers. Ele me ligou de repente e contou que haviam filmado esta sequência para o filme e pediu autorização, além de pedir para mostrar para o vocalista Freddie Mercury, que estava no fim de sua vida. Levei para Freddie, que estava confinado na cama, mostrei para ele que amou. O detalhe é que o humor era uma piada interna nossa, fazíamos este tipo de coisa no nosso carro, agitando com as nossas próprias músicas!"

Brian explica ainda que naquela época o Queen não era mais tão grande nos Estados Unidos - pelo menos não sob o ponto de vista da banda, mas Freddie dizia que ainda viveria para ver a banda conquistar de novo o país, e com o "Wayne's World" isto acabou acontecendo de fato, com o Queen atingindo o segundo posto das paradas.

"Ainda gosto de ouvir a canção, mesmo após 40 anos, se ela tocar no rádio ergo o volume e ouço no talo", diz Brian. "Mas sem air guitar. Estou muito velho para fazer air guitar", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme525 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online