Queen: faziam cena do "Quanto Mais Idiota Melhor" antes do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma daquelas vezes em que a vida imita a arte... em conversa com a BBC, falando sobre os 40 anos do lançamento de "Bohemian Rhapsody", Brian May comentou sobre o sucesso alcançado novamente pela canção quando saiu no filme "Wayne's World" ("Quanto Mais Idiota Melhor").

1598 acessosQueen: Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu não conhecia Mike Myers. Ele me ligou de repente e contou que haviam filmado esta sequência para o filme e pediu autorização, além de pedir para mostrar para o vocalista Freddie Mercury, que estava no fim de sua vida. Levei para Freddie, que estava confinado na cama, mostrei para ele que amou. O detalhe é que o humor era uma piada interna nossa, fazíamos este tipo de coisa no nosso carro, agitando com as nossas próprias músicas!"

Brian explica ainda que naquela época o Queen não era mais tão grande nos Estados Unidos - pelo menos não sob o ponto de vista da banda, mas Freddie dizia que ainda viveria para ver a banda conquistar de novo o país, e com o "Wayne's World" isto acabou acontecendo de fato, com o Queen atingindo o segundo posto das paradas.

"Ainda gosto de ouvir a canção, mesmo após 40 anos, se ela tocar no rádio ergo o volume e ouço no talo", diz Brian. "Mas sem air guitar. Estou muito velho para fazer air guitar", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015

QueenQueen
Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows

1542 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosHeavy Metal para crianças: os 10 melhores covers mirins2487 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria5000 acessosIron Maiden: os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online