Queen: faziam cena do "Quanto Mais Idiota Melhor" antes do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma daquelas vezes em que a vida imita a arte... em conversa com a BBC, falando sobre os 40 anos do lançamento de "Bohemian Rhapsody", Brian May comentou sobre o sucesso alcançado novamente pela canção quando saiu no filme "Wayne's World" ("Quanto Mais Idiota Melhor").

480 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

"Eu não conhecia Mike Myers. Ele me ligou de repente e contou que haviam filmado esta sequência para o filme e pediu autorização, além de pedir para mostrar para o vocalista Freddie Mercury, que estava no fim de sua vida. Levei para Freddie, que estava confinado na cama, mostrei para ele que amou. O detalhe é que o humor era uma piada interna nossa, fazíamos este tipo de coisa no nosso carro, agitando com as nossas próprias músicas!"

Brian explica ainda que naquela época o Queen não era mais tão grande nos Estados Unidos - pelo menos não sob o ponto de vista da banda, mas Freddie dizia que ainda viveria para ver a banda conquistar de novo o país, e com o "Wayne's World" isto acabou acontecendo de fato, com o Queen atingindo o segundo posto das paradas.

"Ainda gosto de ouvir a canção, mesmo após 40 anos, se ela tocar no rádio ergo o volume e ouço no talo", diz Brian. "Mas sem air guitar. Estou muito velho para fazer air guitar", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

480 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor866 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1186 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1050 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1924 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock3858 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 20145000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online