Queen: faziam cena do "Quanto Mais Idiota Melhor" antes do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma daquelas vezes em que a vida imita a arte... em conversa com a BBC, falando sobre os 40 anos do lançamento de "Bohemian Rhapsody", Brian May comentou sobre o sucesso alcançado novamente pela canção quando saiu no filme "Wayne's World" ("Quanto Mais Idiota Melhor").

1180 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

"Eu não conhecia Mike Myers. Ele me ligou de repente e contou que haviam filmado esta sequência para o filme e pediu autorização, além de pedir para mostrar para o vocalista Freddie Mercury, que estava no fim de sua vida. Levei para Freddie, que estava confinado na cama, mostrei para ele que amou. O detalhe é que o humor era uma piada interna nossa, fazíamos este tipo de coisa no nosso carro, agitando com as nossas próprias músicas!"

Brian explica ainda que naquela época o Queen não era mais tão grande nos Estados Unidos - pelo menos não sob o ponto de vista da banda, mas Freddie dizia que ainda viveria para ver a banda conquistar de novo o país, e com o "Wayne's World" isto acabou acontecendo de fato, com o Queen atingindo o segundo posto das paradas.

"Ainda gosto de ouvir a canção, mesmo após 40 anos, se ela tocar no rádio ergo o volume e ouço no talo", diz Brian. "Mas sem air guitar. Estou muito velho para fazer air guitar", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015


Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

1180 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2481 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis381 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"149 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosIron Maiden: registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online