Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Derek Volker, Fonte: Triple M, Tradução
Enviar Correções  

A lenda do negócio da música Michael Gudinski relembra uma de suas histórias favoritas do rock n' roll - a época que ele trouxe o AEROSMITH para a Austrália em 1989 - durante uma entrevista com o Chit Chat da estação de rock da Austrália, Triple M, realizada em 2010.

publicidade

"Numa das últimas noites da tour, Steve Tyler [vocalista do AEROSMITH] veio até mim com um sorriso maroto e disse, 'Ei chefe, eu vou fazer um bis extra se você me arrumar três mulheres nuas no chuveiro do camarim quando eu terminar'" riu Gudinski.

Claro que, sendo a maior banda do mundo não foi difícil encontrar três moças dispostas. "Sim, eu arrumei", disse ele. "Ele entrou no chuveiro e eu não fiquei olhando pelo buraco da fechadura".

publicidade

"Ele saiu de lá com um grande sorriso e tocou mais duas músicas extras e eu tenho certeza que é algo que ele nunca vai esquecer."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin