Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Triple M, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lenda do negócio da música Michael Gudinski relembra uma de suas histórias favoritas do rock n' roll - a época que ele trouxe o AEROSMITH para a Austrália em 1989 - durante uma entrevista com o Chit Chat da estação de rock da Austrália, Triple M, realizada em 2010.

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

"Numa das últimas noites da tour, Steve Tyler [vocalista do AEROSMITH] veio até mim com um sorriso maroto e disse, 'Ei chefe, eu vou fazer um bis extra se você me arrumar três mulheres nuas no chuveiro do camarim quando eu terminar'" riu Gudinski.

Claro que, sendo a maior banda do mundo não foi difícil encontrar três moças dispostas. "Sim, eu arrumei", disse ele. "Ele entrou no chuveiro e eu não fiquei olhando pelo buraco da fechadura".

"Ele saiu de lá com um grande sorriso e tocou mais duas músicas extras e eu tenho certeza que é algo que ele nunca vai esquecer."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2013
Post de 25 de setembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2015
Post de 25 de janeiro de 2017

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Tudo que esconderam de você - Parte I

AerosmithAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online