Phil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na última edição do "Wikipedia: Fact Or Fiction?", do Loudwire, o vocalista PHIL ANSELMO (PANTERA, DOWN, SUPERJOINT) foi perguntado se é verdade que parou de usar drogas pesadas em 2005, para que pudesse ser liberado para a cirurgia em suas costas. Ele respondeu: "Sim, os médicos nem chegavam perto de mim enquanto eu ainda estivesse usando metadona. Ele falou algo come: 'Não', e isso me deixou louco com o esforço de largar a droga."

721 acessosPhil Anselmo: vídeo pro-shot do Scour tocando clássico do Pantera5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Ele continuou: "Largar a metadona é como cair de um prédio de cinco andares a cada cinco minutos. E todo o tempo antes disso, você está sendo empurrado para a beirada. Os níveis de ansiedade são muito altos e além disso, quando eu estava passando pela desintoxicação, o Furacão Katrina limpou Nova Orleans. Eu estava no Texas elevei três meses para voltar para casa. E quando eu voltei, eu estive muito perto... e então finalmente olhei para aquele pedaço de merda na minha mão, a metadona... É lixo. É um lixo que rouba sua alma. E eu disse: 'Isso realmente vai continuar controlando minha vida?' E eu joguei fora, fui embora e disse: 'Foda-se! Que venha a dor, que venha o que vier', mas eu venci. [...] Eu não me senti bem provavelmente por um ano depois disso. Eu estava muito miserável. Acho que é alguma alteração química. É a pior droga no maldito mundo, logo ao lado da heroína."

Anselmo então começou a dizer: "Quando eu era mais jovem, e quando os analgésicos entraram na minha vida, eu fiz um erro de iniciante, como a maioria desses filhas da puta. E claro que não muito depois disso, você começa a tomar uma incrível quantidade de medicamentos, uma quantidade gigantesca da pior droga já feita, ao lado da metadona: Soma. Eles são os piores, tinham que ser arrancados da prateleira, porque todo médico dizia: 'Não são viciantes', e eu ficava: 'Como assim? Tomei dezessete deles ontem a noite!'"

Ele adicionou: "Primeiramente e mais importante, garotos aí fora, não usem drogas. Sempre existe uma outra forma de contornar as coisas. Vá a um médico, não aceite a palavra de seus amigos para isso. 'Ei, essa pílula vai mudar tudo, essa droga vai melhorar tudo'. Isso não é verdade. É falso. Não usem drogas pesadas. Eu aprendi do jeito mais difícil, mas aqui estou."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A "quase entrada" de Dimebag Darrell para a banda

721 acessosPhil Anselmo: vídeo pro-shot do Scour tocando clássico do Pantera1240 acessosEm 17/05/2007: Dimebag é introduzido na RockWalk of Fame177 acessosBlend Guitar: em vídeo, grandes solos usando Whammy Pedal2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1642 acessosDimebag Darrell: designer de guitarra icônica diz que não recebeu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Dimebag DarrelDimebag Darrel
Um raro vídeo de solo aos 18 anos

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Phil AnselmoPhil Anselmo
Em vídeo, bêbado e se divertindo com fãs russos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Bon JoviBon Jovi
O que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy4394 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosMegadeth: quatro clássicos da banda em formato acústico5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online