Phil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na última edição do "Wikipedia: Fact Or Fiction?", do Loudwire, o vocalista PHIL ANSELMO (PANTERA, DOWN, SUPERJOINT) foi perguntado se é verdade que parou de usar drogas pesadas em 2005, para que pudesse ser liberado para a cirurgia em suas costas. Ele respondeu: "Sim, os médicos nem chegavam perto de mim enquanto eu ainda estivesse usando metadona. Ele falou algo come: 'Não', e isso me deixou louco com o esforço de largar a droga."

417 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Ele continuou: "Largar a metadona é como cair de um prédio de cinco andares a cada cinco minutos. E todo o tempo antes disso, você está sendo empurrado para a beirada. Os níveis de ansiedade são muito altos e além disso, quando eu estava passando pela desintoxicação, o Furacão Katrina limpou Nova Orleans. Eu estava no Texas elevei três meses para voltar para casa. E quando eu voltei, eu estive muito perto... e então finalmente olhei para aquele pedaço de merda na minha mão, a metadona... É lixo. É um lixo que rouba sua alma. E eu disse: 'Isso realmente vai continuar controlando minha vida?' E eu joguei fora, fui embora e disse: 'Foda-se! Que venha a dor, que venha o que vier', mas eu venci. [...] Eu não me senti bem provavelmente por um ano depois disso. Eu estava muito miserável. Acho que é alguma alteração química. É a pior droga no maldito mundo, logo ao lado da heroína."

Anselmo então começou a dizer: "Quando eu era mais jovem, e quando os analgésicos entraram na minha vida, eu fiz um erro de iniciante, como a maioria desses filhas da puta. E claro que não muito depois disso, você começa a tomar uma incrível quantidade de medicamentos, uma quantidade gigantesca da pior droga já feita, ao lado da metadona: Soma. Eles são os piores, tinham que ser arrancados da prateleira, porque todo médico dizia: 'Não são viciantes', e eu ficava: 'Como assim? Tomei dezessete deles ontem a noite!'"

Ele adicionou: "Primeiramente e mais importante, garotos aí fora, não usem drogas. Sempre existe uma outra forma de contornar as coisas. Vá a um médico, não aceite a palavra de seus amigos para isso. 'Ei, essa pílula vai mudar tudo, essa droga vai melhorar tudo'. Isso não é verdade. É falso. Não usem drogas pesadas. Eu aprendi do jeito mais difícil, mas aqui estou."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

417 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição25 acessosEm 23/09/2003: Pantera lança a coletânea The Best Of Pantera15 acessosEm 29/07/1997: Pantera lança o álbum Official Live 101 Proof23 acessosEm 27/07/1984: Pantera lança o álbum Projects In The Jungle9 acessosEm 24/07/1990: Pantera lança o álbum Cowboys From Hell12 acessosEm 20/05/1988: Pantera lança o álbum Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

TatuagensTatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

PanteraPantera
Phil Anselmo acha que não funciona uma reunião com Zakk Wylde

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl garante ter tido overdose de café5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosMatanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online