Nightwish: banda pode simplificar o som no próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Troy Donockley diz que o Nightwish pode vir a mudar um pouco a sonoridade de seu próximo trabalho, tornando-o um pouco mais simples, básico, deixando de lado a abordagem extremamente orquestrada que vêm sendo marca registrada da banda, que está, de acordo com ele, procurando maneiras de explorar um som mais simples mas sem abandonar os arranjos complexos pelo qual é conhecida.

1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma turnê acústica, Donockley diz que os fãs surtariam se o Nightwish fosse para a estrada com um contingente mínimo de músicos, algo tipo três instrumentos de sopro, um quarteto de cordas e a banda. "Ainda assim seriam mantidos os elementos orquestrados, mas reduzidos a uma banda de câmara. Acho que é algo que deveríamos pensar em fazer", diz o multi-instrumentista, que depois completa: "Temos planos para o próximo álbum - nada plenamente decidido - mas algo diz que seguiremos nesta direção. Nossos fãs são muito condescendentes”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl759 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosKiss & Homem-Aranha: megaprojeto cinematográfico da Marvel Comics5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosSelena Gomez: e se os fãs de pop ouvissem metal?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online