Nightwish: banda pode simplificar o som no próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Troy Donockley diz que o Nightwish pode vir a mudar um pouco a sonoridade de seu próximo trabalho, tornando-o um pouco mais simples, básico, deixando de lado a abordagem extremamente orquestrada que vêm sendo marca registrada da banda, que está, de acordo com ele, procurando maneiras de explorar um som mais simples mas sem abandonar os arranjos complexos pelo qual é conhecida.

1618 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma turnê acústica, Donockley diz que os fãs surtariam se o Nightwish fosse para a estrada com um contingente mínimo de músicos, algo tipo três instrumentos de sopro, um quarteto de cordas e a banda. "Ainda assim seriam mantidos os elementos orquestrados, mas reduzidos a uma banda de câmara. Acho que é algo que deveríamos pensar em fazer", diz o multi-instrumentista, que depois completa: "Temos planos para o próximo álbum - nada plenamente decidido - mas algo diz que seguiremos nesta direção. Nossos fãs são muito condescendentes”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online