Mikkey Dee: a singularidade de Lemmy é completamente inexplicável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, foi entrevistado pelo Red Carpet News TV no Metal Hammer Golden Gods, que aconteceu em 13 de junho na Inglaterra. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

688 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Falando sobre o icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que faleceu em dezembro passado aos 70 anos, Dee disse: "Praticamente tudo era singular com Lemmy. Muitas pessoas o viam como um baixista/guitarrista, mas tocar com esse cara, ele era extremamente bom. Ele era pesado, único e tinha uma certa forma de entortar as notas e fazer seus breakdowns na música. Era muito, muito difícil tocar com ele no começo, mas assim que você se junta e tem a sincronia, após alguns anos, ele era um tremendo baixista e vocalista. Ele era único, você realmente não consegue apontar o que exatamente tornava Lemmy, Lemmy, e é isso que o fazia ser tão singular. É fácil dizer... Alguns outros músicos, você pode dizer: 'Bem, esse cara ou garota, é ótimo nas escalas, ou sua batida na bateria', tanto faz. Lemmy ele era um homem muito singular em formas, maneiras e jeitos. E eu não sei mais o que dizer sobre isso, você não pode explicar. Como algo pode ser tão bom?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

688 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos4608 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online