Mikkey Dee: a singularidade de Lemmy é completamente inexplicável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, foi entrevistado pelo Red Carpet News TV no Metal Hammer Golden Gods, que aconteceu em 13 de junho na Inglaterra. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

761 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Falando sobre o icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que faleceu em dezembro passado aos 70 anos, Dee disse: "Praticamente tudo era singular com Lemmy. Muitas pessoas o viam como um baixista/guitarrista, mas tocar com esse cara, ele era extremamente bom. Ele era pesado, único e tinha uma certa forma de entortar as notas e fazer seus breakdowns na música. Era muito, muito difícil tocar com ele no começo, mas assim que você se junta e tem a sincronia, após alguns anos, ele era um tremendo baixista e vocalista. Ele era único, você realmente não consegue apontar o que exatamente tornava Lemmy, Lemmy, e é isso que o fazia ser tão singular. É fácil dizer... Alguns outros músicos, você pode dizer: 'Bem, esse cara ou garota, é ótimo nas escalas, ou sua batida na bateria', tanto faz. Lemmy ele era um homem muito singular em formas, maneiras e jeitos. E eu não sei mais o que dizer sobre isso, você não pode explicar. Como algo pode ser tão bom?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

761 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz853 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

MotorheadMotorhead
Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"4780 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda4939 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online