Mikkey Dee: a singularidade de Lemmy é completamente inexplicável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, foi entrevistado pelo Red Carpet News TV no Metal Hammer Golden Gods, que aconteceu em 13 de junho na Inglaterra. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

1009 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Falando sobre o icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que faleceu em dezembro passado aos 70 anos, Dee disse: "Praticamente tudo era singular com Lemmy. Muitas pessoas o viam como um baixista/guitarrista, mas tocar com esse cara, ele era extremamente bom. Ele era pesado, único e tinha uma certa forma de entortar as notas e fazer seus breakdowns na música. Era muito, muito difícil tocar com ele no começo, mas assim que você se junta e tem a sincronia, após alguns anos, ele era um tremendo baixista e vocalista. Ele era único, você realmente não consegue apontar o que exatamente tornava Lemmy, Lemmy, e é isso que o fazia ser tão singular. É fácil dizer... Alguns outros músicos, você pode dizer: 'Bem, esse cara ou garota, é ótimo nas escalas, ou sua batida na bateria', tanto faz. Lemmy ele era um homem muito singular em formas, maneiras e jeitos. E eu não sei mais o que dizer sobre isso, você não pode explicar. Como algo pode ser tão bom?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros5000 acessosThe Voice: participante canta death metal em edição canadense

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online