Mikkey Dee: a singularidade de Lemmy é completamente inexplicável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, foi entrevistado pelo Red Carpet News TV no Metal Hammer Golden Gods, que aconteceu em 13 de junho na Inglaterra. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Falando sobre o icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que faleceu em dezembro passado aos 70 anos, Dee disse: "Praticamente tudo era singular com Lemmy. Muitas pessoas o viam como um baixista/guitarrista, mas tocar com esse cara, ele era extremamente bom. Ele era pesado, único e tinha uma certa forma de entortar as notas e fazer seus breakdowns na música. Era muito, muito difícil tocar com ele no começo, mas assim que você se junta e tem a sincronia, após alguns anos, ele era um tremendo baixista e vocalista. Ele era único, você realmente não consegue apontar o que exatamente tornava Lemmy, Lemmy, e é isso que o fazia ser tão singular. É fácil dizer... Alguns outros músicos, você pode dizer: 'Bem, esse cara ou garota, é ótimo nas escalas, ou sua batida na bateria', tanto faz. Lemmy ele era um homem muito singular em formas, maneiras e jeitos. E eu não sei mais o que dizer sobre isso, você não pode explicar. Como algo pode ser tão bom?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online