AC/DC: Phil Rudd pronto pra voltar, mas sabe que não depende dele
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 24 de julho de 2016
Em entrevista ao Herald da Nova Zelândia, Phil Rudd disse que hoje é um homem regenerado, tendo trocado toda a loucura que lhe trouxe uma pena de oito meses de prisão domiciliar por uma vida mais reservada. "Tenho me comportado muito bem", revelou. "Tentei até parar de fumar mas não consegui. Não bebo mais. Nunca fui um beberrão então isto não é muito difícil. Mas parei com todas as loucuras", explicou.
Rudd também afirma estar passando por auxílio profissional, visitando semanalmente um terapeuta. "Se tornou parte do que sou hoje. Estou tendo ajuda para superar meus problemas. Nunca me senti melhor em minha vida, fisicamente, mentalmente, estou na melhor forma física que já estive".
Ele também está pronto para voltar ao trabalho. Embora esteja proibido judicialmente de viajar para os EUA, ele afirma que pode ir para a Europa, e diz estar pronto para se reunir com o AC/DC, embora não tenha falado com seus ex-colegas de banda desde que começaram seus problemas legais, e tenha ciência que qualquer decisão neste sentido não depende dele mas sim de Angus Young, e que cabe a ele apenas ficar aguardando. Enquanto isto, ele obteve permissão para fazer alguns shows na Europa para promover "Head Job", seu disco solo de 2014: "Vou para a França e Bélgica fazer alguns shows em lugares pequenos, talvez até em algum pub, vai ser uma coisa bem intimista", comenta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps