Roger Waters confessa que não tem o mínimo interesse em AC/DC ou Van Halen
Por Bruce William
Postado em 09 de outubro de 2022
O cofundador do Pink Floyd apareceu recentemente no The Joe Rogan Experience para um bate-papo de quase três horas. Waters disse que fez um progresso substancial ao escrever um livro durante a pandemia, "deixando todas as coisas do Pink Floyd para o final, por razões óbvias – coisas difíceis de escrever", conforme relatou a Ultimate Classic Rock.
Rogan sugeriu que a separação do Pink Floyd foi a maior ruptura acontecida na história do rock, ao que Waters respondeu: "Talvez. Eu não estou muito a par da história do rock, porque não estou muito interessado na música mais popular. Digo, há algumas pessoas do qual sou grande fã, principalmente dos escritores, dos que cantam e compõe, entende? Tipo (Bob) Dylan e Neil Young".
Em seguida, Roger admite: "não estou realmente interessado em Rock'N'Roll barulhento - que algumas pessoas gostam e adoram, mas eu dificilmente me importaria com AC/DC ou Eddie Van Halen ou qualquer coisa dessas. Fico tipo 'Quem? Eu não vou, 'Quem?' pois obviamente eu conheço de nome. E tenho certeza que Eddie foi brilhante e um ótimo guitarrista e maravilhoso. (Mas é que) isso simplesmente não me interessa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps