Dio: holograma dele não é caça-níquel pois dá prejuízo, diz Ripper Owens
Por Igor Miranda
Postado em 02 de dezembro de 2020
O vocalista Tim "Ripper" Owens negou as acusações de que o controverso holograma de Ronnie James Dio, que tem feito shows e até turnês nos últimos anos, seja uma iniciativa "caça-níquel". O motivo, segundo ele, é simples: a empresária Wendy Dio, viúva do cantor, está tendo prejuízo com a iniciativa.
Tim Owens excursiona com o Dio Disciples, banda de apoio ao holograma. A formação também traz o cantor Oni Logan (Lynch Mob), o guitarrista Craig Goldy, o baterista Simon Wright, o tecladista Scott Warren e o baixista Bjorn Englen.
Apesar dos vários shows feitos com o holograma, "Ripper" destacou em entrevista ao canal That Jamieson Show, transcrita pelo Ultimate Guitar, que não há lucro, mas, sim, prejuízo com o projeto. Ele exaltou a iniciativa de Wendy em seguir com o holograma na estrada, pois é uma homenagem a Dio e uma forma de agradar os fãs do cantor.
"Wendy Dio é uma das pessoas mais incríveis. Ela faz tanto em prol da caridade. Ela perde dinheiro fazendo esses shows. As pessoas não entendem e eu costumo explicar: se ela não perdesse grana, faríamos turnês o tempo todo com esse projeto", afirmou.
O vocalista destacou que a empresária não tem o objetivo de perder dinheiro com isso. "A intenção não é sair no prejuízo. Ela só está fazendo algo para deixar os fãs felizes, assim como Ronnie fazia. Você sabe que Ronnie era um dos caras mais legais, então, Wendy tenta fazer o mesmo", declarou.
Como fã, Tim "Ripper" Owens garante que gosta muito do projeto. "É incrível ouvir a voz de Ronnie todas as noites. É um dos shows mais incríveis. Canto um pouco menos, mas sempre com muita pressão. [...] É ótimo fazer isso e eu adoro estar com Simon e com os caras", comentou.
Assista à entrevista de Tim "Ripper" Owens na íntegra, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Confira, abaixo, alguns vídeos do holograma de Ronnie James Dio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal




A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de 1983 que Dave Grohl considera "um dos melhores de todos os tempos"
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Fama nunca foi o principal objetivo de Ronnie James Dio
A canção da "era Ozzy" no Black Sabbath que foi a preferida de Ronnie James Dio
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo


