Subviventes: Conheça o inusitado projeto Punk Rock no Caxote

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para quem não sabe o Subviventes possui um ônibus, todo estilizado, com o qual viajam para os shows da banda. E em 2017 eles resolveram colocar em prática um antigo sonho; o projeto “Punk Rock no Caxote”, que foi possível graças à criação da Subvivência Produções Ilimtadas.

5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

O “Punk Rock no Caxote” nada mais é que usar o “Caxote” (como eles apelidaram o veículo!) para se apresentarem em diversos locais. Nas palavras do guitarrista Rafael “Garrafa”, “o lance é sair tocando com o ‘Caxote’ em movimento, pelas principais ruas de São Paulo e arredores – além de ABC, é claro. Mostrar nosso som, durante dia e noite, nos horários de grande movimento fazendo algumas paradas em pontos estratégicos. Se for preciso, podemos até descer e tocar ao lado dele. Neste caso, apenas o “Vermeio” (Jefferson, baterista) ficaria do lado de dentro. E em seguida a ideia é tentar expandir isso para o interior também, pois no caso não dependeríamos de uma casa de shows, pois sabemos que há muitas cidades que não tem espaço para nosso tipo de som, e mesmo assim o custo sairia bem menor, pois vamos com equipamento já todo instalado no ‘Caxote’, não precisa nem montar... é chegar e tocar!”

Para saber mais, assista o vídeo de “Punk Rock no Caxote”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Acompanhe o Subviventes:
http://www.facebook.com/subviventes/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Subviventes"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosThe Black Keys: baterista detona o Van Halen5000 acessosIron Maiden: fã recria show em Lego Stop-Motion

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online