Terceiro Mundo Bom: vídeo "Pérolas Irregulares" gravado ao vivo em um banheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Pandeló Corrêa, Fonte: Build Up Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Levar música a locais inusitados é uma das marcas da série de vídeos Tudo Que Se Pode Ouvir, da produtora carioca Umanoid. Esse mote também move a banda Terceiro Mundo Bom, que leva suas composições a lugares únicos tanto musicalmente quanto liricamente. Eles somam forças no lançamento de "Pérolas Irregulares", vídeo ao vivo que coloca o quarteto para executar a canção presente em seu EP de estreia no lugar que mais inspira cantoria: o banheiro. O registro já está disponível no canal de YouTube da Umanoid.

Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Com um indie rock dançante e letras bem-humoradas, a banda reúne Diogo Brandão (Rockz, Benflos), Marcos Almir (Revolt), Robson Riva (B Negão e os Seletores de Frequência) e Guga Leão. Em formato intimista mas sem abrir mão da intensidade da canção, eles reimaginam um dos destaques de "Terceiro Mundo Bom", seu EP de estreia homônimo lançado pela Sagitta Records com produção de Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana).

O álbum traz a performance teatral que marca o trabalho de Diogo com um olhar novo sobre o Brasil de 2019. Embaladas por uma mescla de influências que transitam por MPB, pop rock, rap e trip hop envoltas em um lirismo rasgado, as faixas vão desde relacionamentos voláteis até amores que surgem no meio de um protesto.

Ouça "Terceiro Mundo Bom":
http://smarturl.it/TerceiroMundoBomEP

"Pérolas Irregulares" narra a vontade de parar o tempo para manter as boas lembranças após o fim de um relacionamento. No registro da TQPO, o banheiro ajuda a dar forma à sensação de intimidade e cumplicidade que guia a música. Em seguida, será revelado o vídeo para "Agora vai", também presente no EP.

"Fizemos a captura ao vivo, sem correções. Algumas canções terão clipes, e escolhemos 'Pérolas' por possibilitar fazer uma versão diferente do EP. A galera da Umanoid gosta de dar uma pirada na locação, sair do convencional. Acho que conseguimos (risos)", relembra Marcos Almir.

Veja o clipe da música "Terceiro Mundo Bom":

Ao ar livre e em espaços internos, artistas despem suas canções em formatos inusitados. Propondo tirar músicos e intérpretes da zona de conforto e apresentar novos criadores, a Umanoid lançou este ano a série de vídeos Tudo Que Se Pode Ouvir. Inspirado por sessões como o A Take Away Show e o Tiny Desk Concert, o projeto é lançado semanalmente no canal da produtora (http://bit.ly/Umanoid). Já passaram por lá nomes como Bambina Philosophy, Marina Kalil, Clara Castro, Pedro Ivo Frota, a banda Carmen e Jonathan Ferr, entre outros.

Assista a "Pérolas Irregulares":




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Terceiro Mundo Bom"


Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce WillisAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Dave Grohl: culpa não é da pirataria, é da falta de talentoDave Grohl
Culpa não é da pirataria, é da falta de talento

System of a Down: os álbuns que marcaram a vida de Daron MalakianSystem of a Down
Os álbuns que marcaram a vida de Daron Malakian


Sobre Nathália Pandeló Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336