Hospital erra e divulga morte do baterista Paulo P.A. Pagni, do RPM
Por Igor Miranda
Fonte: UOL
Postado em 02 de junho de 2019
A assessoria do RPM afirmou, em recente comunicado, que o baterista Paulo P.A. Pagni não morreu. A informação sobre o falecimento do músico havia sido divulgada pelos próprios integrantes do grupo, por meio de suas redes oficiais.
O departamento de comunicação do RPM reforça que o estado de Paulo PA Pagni é "muitíssimo grave". Contudo, o músico não faleceu e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salto (SP).
Em um vídeo registrado no hospital, o guitarrista Fernando Deluqui explicou a situação. "Aconteceu um negócio super inusitado. [...] ´O P.A. está vivo? O P.A. está morto?´. O que aconteceu foi o seguinte: hoje pela manhã, profissionais da clínica onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido. Eu fiquei muito triste e quis confirmar com o médico, que tem passado os prontuários diariamente. Através do doutor eu obtive a confirmação de que P.A. havia falecido", afirmou.
Após a confirmação vinda do médico, foi divulgada a informação de que, na verdade, P.A. estava vivo. "Então, a minha esposa e eu começamos a tomar as providências, viemos até a casa do P.A. em Araçariguama, pegamos roupas, documentos, tudo para liberação do corpo e nos encaminhamos aqui para o PS do Hospital. Foi aí que tivemos uma notícia muito surpreendente: que o P.A. estava vivo, para o nosso alívio. E agora, a gente está querendo saber, que engano foi esse", completou.
Mais cedo, ainda neste domingo (2), o RPM havia informado a morte de Paulo P.A. Pagni nas redes sociais. "Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado", dizia a publicação.
Morte de Paulo Antônio Pagni
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps