RPM: hospital nega que tenha divulgado informação sobre morte de P.A.
Por Bruce William
Fonte: Veja
Postado em 03 de junho de 2019
No meio da confusão gerada pela informação - depois desmentida - sobre a morte de Paulo "P.A." Pagni, do RPM, muitos se perguntam quem teriam sido os responsáveis por causar tamanho rolo, sendo naturalmente o local onde o músico está internado, apontado como o pivô de tudo.
Em um dos trechos do vídeo de Fernando Deluqui, guitarrista do RPM, ele diz: "O que aconteceu foi que de manhã o pessoal da clínica onde ele estava internado me ligou falando que ele havia falecido. Fiquei muito triste, devastado, e liguei para o doutor com quem tenho feito acompanhamento do estado do P.A. diariamente e ele me confirmou".
Mas a assessoria do Hospital nega que tenha responsabilidade no que aconteceu, primeiro dizendo que o médico que teria confirmado a informação da morte trata-se de alguém terceirizado que apenas atende na unidade.
E por último, o Hospital nega também que tenha informado qualquer tipo de informação oficial sobre o quadro de saúde do músico: "Informamos que estado de saúde do paciente, vítima de infecção pulmonar, é grave, mas estável. E salientamos ainda que nenhuma informação do estado de saúde de qualquer paciente é dada antes de contatar a família. E que apenas a Assessoria de Comunicação e a diretoria administrativa do Hospital são responsáveis por qualquer boletim. E que oficialmente nada foi divulgado anteriormente a essa nota."
Morte de Paulo Antônio Pagni
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps