Spiritual Devastation: lançado o novo álbum War and Peace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Alberge de Souza, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No começo de 2019, a banda catarinense de Heavy e Thrash metal Spiritual Devastation, lançou seu primeiro trabalho de estúdio entitulado 'War and Peace', que trás ao público todo peso, técnica e energia que remonta a bandas clássicas como Iron Maiden, Testament, Metallica, Megadeth entre outras, porém, com identidade de banda que sabe unir a tradição de bandas consagradas com sonoridade própria.

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Com Guilherme A. de Souza na guitarra e voz, Thiago Tigre nos baixos e Marco Antônio Alves na bateria, a Spiritual Devastation, além de ter raízes em bandas clássicas tem sonoridade própria e fornece material novo que envolve a tradição do Heavy Metal com a velocidade, peso, e energia do Thrash clássico em um único álbum.

As oito músicas do War and Peace, dentre elas uma instrumental, variam entre as pesadas This is Our World, Welcome to The war e I'll be Back, a cadenciada e melódica War and Peace que leva o nome do álbum, e as técnicas, velozes e precisas Sacrifice Of Metal,In Freedom We Trust, Age of Terror e Soon For Death (instrumental).

Disponível também nas mídias de Streaming o clipe de 'Welcome to The War' gravado durante a apresentação da banda no Otacílio Rock Festival 2019 em Santa Catarina mostrando a energia e peso ao vivo da banda.

Para você que aprecia originalidade calcada em firmes raízes, o War and Peace é certamente álbum que não pode faltar nas 'playlists' dos headbangers, rockeiros e afins.

Seguem os links do álbum e videoclipe:

Keep Thrash, stay heavy!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Spiritual Devastation"


Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDilma: aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

Sobre Guilherme Alberge de Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336