Kiss: Paul Stanley e Gene Simmons sugerem músicas aos fãs em quarentena
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 20 de março de 2020
Os líderes do Kiss, Paul Stanley (vocalista e guitarrista) e Gene Simmons (vocalista e baixista) falaram sobre a recente pandemia do novo coronavírus em entrevista à Rolling Stone. Durante o bate-papo, eles revelaram o que estão fazendo em tempos de isolamento/quarentena e até indicaram músicas para os fãs ouvirem nesse período.
Inicialmente, eles foram perguntados sobre o que têm feito nos últimos dias. Gene respondeu: "Ficando em casa com Shannon (Tweed, esposa). Às vezes, meus filhos Nick e Sophie vêm com comida. Também caminhamos em Santa Monica Mountains, onde há poucas pessoas. E, claro, é a chance de assistir todos os programas de TV que não conseguimos assistir normalmente".
Paul completou: "Estou assistindo aos jornais, tocando guitarra, mixando o álbum do Soul Station, conferindo se os amigos estão ok e tentando manter tudo na normalidade com minha família".
Em seguida, a reportagem perguntou a quais músicas eles recorrem em "tempos de crise". Simmons citou canções melancólicas, como "Crazy" (Patsy Cline) e "I Can't Stop Loving You" (Ray Charles). Já Stanley mencionou artistas da Motown e da soul music da Filadélfia, como Thom Bell and Linda Creed, Gamble and Huff, Holland-Dozier-Holland e Norman Whitfield, além de clássicos do rock.
Por fim, a dupla recomendou que os fãs fiquem em casa. "Como em seus programas de TV favoritos, você pode presumir que todos lá fora são zumbis e que se você tiver contato com algum deles, você vira zumbi", disse Gene Simmons. "Acostume-se ao FaceTime, maratone seus programas favoritos, faça exercícios em casa e fique longe de todos", completou Paul Stanley.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps