Black Sabbath: Tony Martin critica quem duvida do coronavírus
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de março de 2020
Já não é de hoje que o coronavírus toma conta do noticiário, visto o número alarmantes de casos que atinge vários países do mundo inteiro. A OMS (Organização Mundial de Saúde), inclusive, declarou formalmente na última quarta-feira (11) o coronavírus uma pandemia.
Black Sabbath - Mais Novidades
Mesmo com todo esse quadro assustador, muita gente arrumou tempo para duvidar da veracidade dos fatos ou brincar com a doença. O vocalista Tony Martin (famoso por sua produtiva e subestimada passagem pelo Black Sabbath) foi até as suas redes sociais para criticar quem duvida de tudo o que está acontecendo.
"Posso ser sério por um momento... Esse vírus está lançando todos os tipos de comentários irresponsáveis de pessoas que acham corajoso e legal resistir aos conselhos globais em geral... Não é... Tenho certeza de que aqueles que não têm pessoas vulneráveis em sua família passarão por isso com pouca preocupação ou cuidado. Mas tenho várias pessoas vulneráveis em minha família que não sobreviveriam... Então, não vou me sentir culpado por lavar mais as minhas mãos... não sentirei vergonha de cancelar shows... ficarei feliz em me isolar se for preciso... colocarei sempre o bem-estar daqueles com quem me conectar primeiro, porque se ajudar a matar os filhos da puta lá fora, não haverá mais ninguém com quem se conectar!!! Quanto mais cedo derrotarmos isso, mais cedo poderemos voltar a fazer turnês de gravação de gravações e sair... Adoro vocês... Vamos ser sensatos sobre isto."
O vírus infectou centenas de milhares de pessoas no mundo tudo. As pessoas idosas, ou que possuem imunidade baixa, doenças cardíacas e/ou pulmonares fazem parte do grupo de risco.
Foto da chamada: Alexandre Cardoso
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps