Destruction: vocalista diz que banda recebeu ajuda do governo da Alemanha
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de maio de 2020
Em entrevista com o "Scars And Guitars", Schmier, vocalista do DESTRUCTION, foi questionado sobre como ele e seus colegas de banda estão lidando com o fato de que não poderão fazer turnês por pelo menos vários meses, à medida que o mundo continua lutando contra a pandemia do coronavírus.
Ele respondeu (ouça o áudio abaixo, em inglês): "Ficamos assustados quando todos os shows foram cancelados, porque nós basicamente ganhamos dinheiro com shows ao vivo. Hoje em dia, quando as vendas físicas estão em baixa e as pessoas estão ouvindo via streaming, não há dinheiro suficiente vindo do álbum, então temos que tocar ao vivo. Felizmente, o governo alemão [tem oferecido] alguma ajuda para pequenas empresas. Como o DESTRUCTION é uma empresa conseguimos ajuda de emergência. [O processo foi] rápido e menos burocrático que o normal na Alemanha, pois é um país muito burocrático aqui - tudo leva tempo e muitos documentos que você precisa preencher. Mas isso foi realmente muito rápido, como prometeram a todos, e acho que realmente nos ajuda neste momento agora para sobreviver ".
Ele continuou: "Agora que tudo está relaxando, parece que haverá shows acontecendo este ano. Cancelamos tudo até novembro. Então, esperamos que os shows em novembro-dezembro aconteçam. Antes disso, eu não sei. Ainda não sei como vamos passar por isso, porque ninguém tem grandes economias aqui, somos uma banda de rock and roll - gastamos nosso dinheiro e não ganhamos tanto assim, mas até agora não estou vendo um desastre total, mas, é claro, é um pouco ameaçador no momento. Mas estou tentando permanecer positivo. Somos uma banda e temos também, felizmente, outras fontes de renda que entram aqui e ali - mercadorias e streaming estão chegando a cada dois meses. Então tudo isso nos manterá vivos até que possamos tocar novamente. Não será fácil, mas estou feliz em dizer que meu governo nos ajudou nesse momento, e portanto, a Alemanha fez muita coisa boa [para empresas menores]. Eles estão tentando ajudar as pessoas - o melhor que podem, é claro. Quero dizer, você também está pagando muitos impostos aqui, então finalmente é hora do governo pagar de volta. É assim que o sistema deve funcionar. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
O que aconteceu no túmulo de Ozzy Osbourne que levou Kelly a uma prática milenar
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
A música do Uriah Heep que David Byron recusou cantar e se tornou um clássico
Tony Iommi admite estar pensando cada vez mais na própria morte
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
A banda de rock que multiplicou cachê por 20 após viralizar
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
O que aconteceria "se as bandas de metal mandassem no mundo" segundo Bruce Dickinson
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio



A música do Destruction que é um verdadeiro hino do thrash metal
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer



