Destruction: vocalista diz que banda recebeu ajuda do governo da Alemanha
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de maio de 2020
Em entrevista com o "Scars And Guitars", Schmier, vocalista do DESTRUCTION, foi questionado sobre como ele e seus colegas de banda estão lidando com o fato de que não poderão fazer turnês por pelo menos vários meses, à medida que o mundo continua lutando contra a pandemia do coronavírus.
Ele respondeu (ouça o áudio abaixo, em inglês): "Ficamos assustados quando todos os shows foram cancelados, porque nós basicamente ganhamos dinheiro com shows ao vivo. Hoje em dia, quando as vendas físicas estão em baixa e as pessoas estão ouvindo via streaming, não há dinheiro suficiente vindo do álbum, então temos que tocar ao vivo. Felizmente, o governo alemão [tem oferecido] alguma ajuda para pequenas empresas. Como o DESTRUCTION é uma empresa conseguimos ajuda de emergência. [O processo foi] rápido e menos burocrático que o normal na Alemanha, pois é um país muito burocrático aqui - tudo leva tempo e muitos documentos que você precisa preencher. Mas isso foi realmente muito rápido, como prometeram a todos, e acho que realmente nos ajuda neste momento agora para sobreviver ".
Ele continuou: "Agora que tudo está relaxando, parece que haverá shows acontecendo este ano. Cancelamos tudo até novembro. Então, esperamos que os shows em novembro-dezembro aconteçam. Antes disso, eu não sei. Ainda não sei como vamos passar por isso, porque ninguém tem grandes economias aqui, somos uma banda de rock and roll - gastamos nosso dinheiro e não ganhamos tanto assim, mas até agora não estou vendo um desastre total, mas, é claro, é um pouco ameaçador no momento. Mas estou tentando permanecer positivo. Somos uma banda e temos também, felizmente, outras fontes de renda que entram aqui e ali - mercadorias e streaming estão chegando a cada dois meses. Então tudo isso nos manterá vivos até que possamos tocar novamente. Não será fácil, mas estou feliz em dizer que meu governo nos ajudou nesse momento, e portanto, a Alemanha fez muita coisa boa [para empresas menores]. Eles estão tentando ajudar as pessoas - o melhor que podem, é claro. Quero dizer, você também está pagando muitos impostos aqui, então finalmente é hora do governo pagar de volta. É assim que o sistema deve funcionar. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Cinco clássicos dos anos 90 que ganharam versões heavy metal


Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores álbuns de thrash metal de 1986 em apenas 1 minuto
Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash
Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1987


