Como é feita a capa de um disco? Artista mostra processo de "Diabolical", do Destruction
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de dezembro de 2021
A veterana banda alemã de thrash metal Destruction está celebrando seu 40º aniversário incendiando o mundo com uma granada sonora na forma de seu novo álbum, "Diabolical", que será lançado no dia 8 de abril de 2022 pela Napalm Records. Enquanto aguardamos o lançamento do disco, confira abaixo o making of criado pelo artista Gyula Havancsák, responsável pela arte do álbum, e que mostra um pouco do processo de criação da capa. Além do Destruction, o artista húngaro já trabalhou com nomes como Accept, Burning Witches, Grave Digger, Stratovarius, Týr, entre outros.
Recentemente a banda lançou um videoclipe para a faixa-título do "Diabolical". Sobre o vídeo o vocalista e baixista Schmier comentou: "Adoro a faixa-título do novo disco, ela representa o álbum, thrash metal puro, old school e direto na sua cara! Queríamos um vídeo que mostrasse nossas marcas, então o MAD BUTCHER tinha que estar lá! É apenas sua segunda aparição em um vídeo do Destruction, mas mais notável até agora, com certeza!"
O guitarrista Martin Furia comentou sobre o disco: "'Diabolical' é um álbum de extremos, tudo é mais brutal e mais técnico, mas, ao mesmo tempo, mais melódico e direto ao ponto. É um álbum DESTRUCTION puro e devastador, sem truques, cheio de energia e adrenalina. Estou animado com o que o futuro está trazendo e mal posso esperar para tocar as novas músicas ao vivo!"
"Diabolical" estará disponível em vários formatos em diferentes territórios, incluindo um álbum digital e CD (junto de uma camiseta e um busto exclusivo do "Mad Butcher"), edições em vinil preto, cristal, amarelo marmorizado / vermelho e prata.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock


Schmier (Destruction) só pretende parar "quando cair morto"
III Festival Metal Beer, no Chile, contou com Destruction e Death To All
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Thrash Metal: Uma Breve Retrospectiva do Gênero
Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal


