Trivium: Matt Heafy afirma que a banda pode sobreviver após a crise
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de maio de 2020
O guitarrista e vocalista Matt Heaffy (Trivium) concedeu entrevista ao site irlandês Overload. Como não poderia ser diferente, a pandemia de coronavírus foi um dos assuntos abordados na conversa.
Matt falou sobre como está lidando com toda a crise causada pela doença que está assolando o mundo. "Bem, primeiro não acho que seja o fim do mundo, mas não há dúvida de que haverá um efeito colateral profundo disso tudo. Eu tenho dito aos meus seguidores do Twitch e outras redes sociais, basicamente: "Vamos fazer isso direito. Vamos nos distanciar fisicamente das pessoas. Vamos fazer isso corretamente".
O carismático frontman também falou sobre as perspectivas futuras. "Eu não sei o que vai acontecer com o futuro do entretenimento e da música ao vivo quando sairmos dessa pandemia, mas sei que, da nossa perspectiva, nós somos uma banda que pode sobreviver a isso .Nós não somos uma banda globalmente grande - eu não moro em uma mansão e tenho carros elegantes ou algo assim. Bandas abaixo do nosso tamanho, eu me preocupo com essas bandas porque elas não podem tocar ao vivo, não podem promover sua álbuns e se conectam com os números que normalmente fariam. Bandas do nosso tamanho e acima, acho, estarão relativamente bem. Acho que será um caso de adaptação às consequências de toda essa situação", disse Matt.
O Trivium lançou recentemente, em 24 de abril, o seu mais recente álbum de estúdio, intitulado "What The Dead Men Say".
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps