Mötley Crüe: Nikki Sixx se acha o baixista mais subestimado da história
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de agosto de 2020
O baixista Nikki Sixx, da banda MÖTLEY CRÜE, é um personagem muito importante na história da música pesada. Porém, o polêmico músico acha que deveria receber mais reconhecimento pelo seu trabalho.
No último dia 13 de agosto, um usuário do Witter perguntou quem é o baixista mais subestimado da história. Nikki, que nem de longe é lembrado como um dos maiores nomes de seu instrumento, não pensou muito e respondeu com um simples "Eu".
A chance de Nikki ter brincado é grande (ou não). Seja lá como for, a declaração chamou a atenção de Stix Zadinia, baterista do STEEL PANTHER, uma banda que tal qual o MÖTLEY CRÜE, gosta de uma polêmica. Algum tempo depois da postagem de Nikki, Stix foi até seu Twitter para tirar um barato.
"Sim. Certo. MUITO mais subestimado do que Geddy Lee, Eddie Jackson e Skid do LOVE/HATE... devo continuar?". Para evitar que fosse mal interpretado, o baterista tratou de esclarecer a sua postagem: "Isso é sarcasmo."
Essa não é a primeira polêmica que envolve os dois grupos de hard rock. Em outubro de 2019, o vocalista Michael Starr, do STEEL PANTHER, disse que se pudesse ressuscitar alguém, o faria com Vince Neil, vocal do MÖTLEY. A questão é que Vince está vivo...
E você, acha que Nikki Sixx estava falando sério? Opine nos comentários.
FONTE: Metal Sucks
https://www.metalsucks.net/2020/08/17/motley-crues-nikki-sixx-believes-he-is-the-most-underrated-bass-player-ever/
Comente: E para você, quem é o baixista mais subestimado da história?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps